sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Xakal - Capitulos De Um Storytella




Nascido e criado no berço da margem sul , mais um, entre muitos jovens com talento e paixao por hiphop (Rap), com vontade de explorar outros caminhos pela musica atravês de liberdade de expressao, elaborando versos e rimas desde novo, desabafando com o papel e a caneta Capitulos de cada dia-a-dia. Muitas mudancas durante a adolescencia talvez tenham sido grande influencia e experiencia de vida que dao as suas letras enfasse e realidade, ao contrario de uma historia criada para agradar ou fazer chegar ao ouvido de cada individuo.

Xakal é membro de um grande grupo de hiphop nacional, conhecido como “Da Gun”, um grupo que ele ajudou a formar há cerca de 5 anos atras juntamente com o Dygra. Xakal, nome como mc que nasceu na rua apartir de o seu modo de agir, observar, movimentar e evitar o inevitavel. Neste momento encontra-se em londres capital de Inglaterra, onde da continuidade ao seu trabalho a solo “Capitulos De Um Storytella”. Oriundo Margem Sul(southside) Amoracity/Barreiro onde ja passou a sua mensagem e ja pisou diversos palcos para actuar.Storytella o seu primeiro video que retrata um pouco das ruas pode ser visto como um inicio de uma divulgacao pode ser observado em mixtapes, youtube e myspace.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7C3V29JaMqFSw5cwnnsNUaMwC_qZhV55aTQNupS_8Ozcs6cUgLnQ2n3kw6EugMQHdPAOZBNQYIKrDbfDWZOUR-L4ySKYQnzpyPgYaGSQIsbbyGUkDwXZgvuuUNZsbP5QG8RoD0yHVynY/s400/CDBLOGXAKAL.jpg








Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário