sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Novos Artistas - RealPunch



"Knowledge Reigns Supreme" é a base do meu rap. Desde que o oiço a sério que me inspiro nesta teoria do KRS-One. Conhecimento reina supremo porque só ele é o caminho da evolução; ao existir informação existem novas formas de pensar; se o pensamento inova existe mudança e se existe mudança é porque há evolução. Only the strong survive!

No fundo, esta mixtape resume-se ao meu conhecimento sobre a vida. É preciso ingressar na "Luta" para obter "C.R.E.A.M.", as "Moedas" que giraram comigo "Falam, Falam" sobre os meus "Parceiros de Negócios", mas não passam de "Carne para Canhão". "Carpe Diem" é um dos meus princípios e não acredito em "Milagres", apenas no "Poder do Povo". Só pela "Originalidade" obtenho "Knowledge".

Relativamente a participações, todos contribuíram um pouco para o desenrolar da história. Quanto a MCs e cantores, entraram: Kristo, Perigo Público, Reflect, Tanb, Damani Van Dunem, Intakto, Player, Nameless, Vanessa, Dia D, Supremo G, PBS e Big Buzz. Nas produções ajudaram: Thorn, MeK0, Randy, Irreverente e Madkutz. Por detrás dos pratos: Dj Gijoe, o homem que permitiu que esta mixtape saísse mesmo mixtape!

CLICA NA IMAGEM E FAZ DOWNLOA

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário