quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Cabes - Todo o Dia É Assim Download





"O disco contêm 14 faixas que trazem um pouco da história e dos pensamentos do mc, combinados com produções sonoras inovadoras e letras de conteúdo autêntico e sincero. A maioria das produções do disco são feitas por Cabes, porém você também encontra a participação de outros produtores renomados de Curitiba: Nave, Cilho, Dario, e também Dj Caíque (SP) e Shaolinbeats (RS), além da participação de 3 djs riscando com talento em algumas faixas: Dj Sonik, Dj Morenno e Dj Soares (SP).


As músicas transitam em diversos climas e emoções: A música "Diga Sim" que é uma das primeiras do disco fala com as pessoas que acreditam na vida sendo aproveitada cada dia como sendo o único. Uma faixa que resume bem o que vem acontecendo de uns anos pra cá em Curitiba, "Que que tá pegando" com participação de Dj Sonik, que soube compor a história da letra com as colagens, resultando no assunto que todos estão comentando.


"Isso É" apresenta de uma forma clara e objetiva um pouco sobre a cultura na capital paranaense e o resgate dos valores reais dela, além de mostrar o espírito do mc nisso tudo. A homenagem aos riscos nos muros e aos amigos pintores que marcaram a memória e as paredes da cidade estão na "Hora do rolê". Já "Risco na Galáxia" traz a idéia de que só recebemos aquilo que estamos preparados e aceitamos. A luz brilha pra todos, porém só alguns aproveitam ela de maneira sincera para deixarem sua marca.


A faixa da compreensão é a "Naturalmente" que é você se colocar no lugar do outro, e assim compreender o que essa pessoa passa. É o que o ser humano precisa para viver sentindo-se confortável consigo mesmo, compreender e ser compreendido, um som onde todos podem perceber uma semelhança, que não é mera coincidência. "Essa é a jornada" é a música-reflexão sobre o caminho que as pessoas percorrem para conseguir o que querem.


E o que as pessoas querem é serem felizes, cada um do seu jeito. O que nos gratifica não é simplesmente a linha de chegada, e sim a trajetória que fazemos para chegar lá, se soubermos aonde estamos indo. A faixa-título do disco "Todo dia é assim" é sobre aproveitar nossa vida e fazer com que todos os dias sejam assim.
Quem corre e trabalha sério sabe que não é fácil, e já que não é fácil ter oportunidades, a idéia é aproveitar elas da melhor maneira possível. Um disco que te traz novas perspectivas para a música feita no Brasil, com sentimentos e sinceridade musical, aliado harmoniosamente com a qualidade e o rumo alternativo do cenário atual, trazendo novos ares para o RAP"





Cabes - Todo Dia É Assim (Versão Web 2009)


01 - Intro - part. Dj Morenno (Produção por Cabes)
02 - Diga sim - part. Dj Morenno (Produção por Cabes)
03 - Que que tá pegando - part. Dj Sonik (Produção por Cabes)
04 - Isso é - part. Belkis & Dj Sonik (Produção por Cabes)
05 - Cidadão - part. Dj Morenno (Produção por Dj Caique)
06 - Mais um passo - (Produção por ShaolinBeats)
07 - Decidi fazer o meu - (Produção por Cabes, Dario & Dj Soares)
08 - Hora do rolê - part. Dj Morenno (Produção por Cabes)
09 - Sempre irá se lembrar - part. Dj Morenno (Produção por Cabes)
10 - Batuque - (Scratchs Dj Morenno)
11 - Risco na galáxia - part. Dj Sonik (Produção por Nave)
12 - Naturalmente - part. Ant (Produção por Dario)
13 - Essa é a jornada - part. Cris Mora (Produção por Cilho)
14 - Todo dia é assim - part. Cris Mora (Produção por Dario)
15 - *BÔNUS* Diga Sim Remix (Produção por Skeeter)


DOWNLOAD


www.trackcheio.blogspot.com


ANDREIA QUARESMA

BLACK VIBE

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário