quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Entrevista Com o BeatMaker B-Zero




B Zero é uma da Revelações no ramo de produçao de Beat no cenario do Rap Paulista e ate nacional,ja produziu 3 mixtapes com beats totalmente seus feito em seu Pc usando o Fl Studio...um programa domestico..mas q é muito utilizado por produtores famosos como 9th Wonder...Bzero é um BeatMaker da zona leste de Sao Paulo e Membro da banca Klasse Korreia..Vamos a Entrevista.

B Zero Mo Satisfaçao em Entrevista lo Fmz valew por Aceitar.


Thug - Como e Quando Voce Começo a Produzir.?

B Zero: Cara, ouço rap desde os 7 anos de idade, mas me envolvi no cenário com meus 15 anos, descobri o programa Fruity Loops pelo programa Soulseek e viciei, não parei mais.


Thug - Quais Suas Influencias Musicais (Rapper's).?

B Zero: Cara, quando comecei a ouvir rap, não manjava os nomes, ateh pq era muito muleque, mas posso afirmar que o que realmente me fez me aprofundar em Hip Hop foi Cypress Hill, realmente comecei a procurar saber mais sobre o rap depois de ouvir Cypress. Mas curto coisa de mais dentro do cenário, até pq tenho que ouvir muita coisa. Cypress Hill, Psycho Realm, Lil jon, Rasheeda, Lil Scrappy, Evil Pimp, Chingy, Ludacris,Chyna White, Valtiel, Krucifix Klan, esses é os que realmente ouço sempre e sempre do cenário internacional, no cenário nacional curto muito Vadioslocus, Mr. Pree-Mo, Rincon Sapiencia, Vadio, Realidade Cruel, SNJ, Racionais, Simples, Shawlin, Relatos da Invasão, Bulldog Fantazma.


Thug - Quais Seus Produtores Preferidos.?

B Zero: Na parte da produção eu me inspiro muito nos Gringos. Collipark, Lil Jon, Nitti, Spyda, D-Lo, Mr. Lee, Scott Storch, Timbaland, The Neptunes, Trackstars, tem muito som que ouço, sem saber quem produziu, mas esses nomes gringos são grandes referencias pra mim. Já na parte do cenario nacional, me espelho em Mr. Break, Riztocrat, Arthur Moura, Green Alien, Nefasto, Rincon Sapiencia, dentre outros que não me lembro agora.

Thug - Como Voce ve a Cena do Rap Nacional...Ta No Caminho Certo ou Ta Muito Devagar?

B Zero: Acho que tá no caminho certo, o que fode são a falta de oportunidades. A mídia e as gravadoras parecem não querer caçar talentos no meio do Cenário. Existem diversos Artistas Independentes em meio ao cenário, e quantos desses as gravadoras ou as midias destacaram ?? O rap infelizmente no Brasil vai sofrer um preconceito, mas podemos inverter o jogo, até pq em todos os outros países o Hip Hop jah foi sim bem aceito, só aqui no Brasil vejo dificuldades de colocar um Rap pra tocar numa rádio, Apenas o D2 e o Cabal estão envolvidos de tal forma. Nâo surgem novos artistas numa radio, com gravadoras e distribuidoras e tudo mais, mas surgem diversos artistas independentes diariamente por todo o Brasil, divulgando seu trampo na net, nos sites de relacionamento e tudo mais. Tem alguns que corre e coloca o trampo na rua, como fez o Emicida, que, mesmo não ouvindo o trampo, pra mim foi um dos cara mais cabeça em questão de marketing, o cara promoveu muito bem sua mixtape. Realmente desejo sucesso para ele.

Thug - Falenos Um Poco de Suas Mixtapes Quantas Ja Lançou..e Quais...?

B Zero: Cara, até o momento já foram 3 Mixtapes. A primeira foi em 2006, entitulada "Previsões", ainda estava bem no começo desse assunto de produzir, e foi na verdade uma "minitape", tinhas apenas 5 faixas, mas fez um certo barulho, ela saiu em diversos sites para download, fiquei muito feliz de ver o eco que ela fez. Minha segunda mixtape foi com o Young Dirty e o nome era "O Lado Sujo de São Paulo", lancei ela bem no dia do meu aniversário, dia 14/08/08, e obtive um bom numeros de download, e tbm vi ela em alguns blogs. Por Fim lancei a "O Embate Mixtape Vol. 1", com mc's de todo o Brasil, lancei em dez/08, e tbm teve diversos downloads, e foi muito bem aceita pelo público, tanto que fez eco ateh na minha quebrada.


Thug - Vc Disse em seu Myspace q começo a Produzir com o "Fruity Loops"....O que vc Usa Hoje Pra Produzir Os Beats Hoje..?

B Zero: Permaneço no Fruity Loops. Gosto da Interface do programa, muito facil de se usar, e dá pra produzir grandes sons naquele programa. Não prescisa ser um programa daqueles profissa de estudio pra sair boa coisa, é só ser malandro nas produção que o bang vira hit.


Thug - Fale-nos Da Banca Klasse Korreria...Significado,Membros, Projetos fala ai poco sobre esta banca da Zona Leste de Sampa..?

B Zero: A banda não conta só com a Zona Leste, tem o Mr, Pree-Mo que é da Zona Norte. Klasse Korreria deu uma parada nesse ano de 2009, mas em 2010 estaremos voltando com muito mais força. Estamos com diversos projetos em mente, mas devido aos problemas pessoais de cada integrante ficou meio complicado. Agora di 28 de Novembro, se apresentaremos no Céu São Matheus. Estamos agilizando muita coisa pra 2010, mas não cabe a mim falar. É só esperar e verá.


Thug - Uma Mao Nois Trocando ideia no Msn Voce disse q Sonha em ir pra Gringa (USA) e Produzir La..? Ainda tem este Sonho..? Se Tiver Ja tem Algo preparado pra ir?

B Zero: Aaaa cara, aquilo foi meio que uma zuera, mas claro, não negamos que lá o rap realmente gira. Não digo mais que é meu sonho, até pq a vida esta me propondo outras metas, varias responsas na minha vida pessoal, mas eu acho que oportunidades ainda virão, ainda me julgo novo no jogo, to só com 20 anos, acho que ainda tem muita coisa pra aprender, e muito chão aonde pisar.



Thug - Voce Como Produtor/Beatmaker Deve Ouvir Muita Musica Quais Rappers Mais Toca Em Seus Mp3,Mp4,Mp5...?


B Zero: a cara, eu ouço coisa de mais mesmo, gringo intão nem se fala. o que tenho mais ouvido ultimamente são Rasheeda, Remy Ma, Tribo da Periferia e B-Hamp. Mas na minha playlist tem tudo mesmo, Cypress Hill, RZO, Mr. Pree-Mo, Lado B, Ludacris, Lil Keke, Paull Wall, Vadioslocus, Lil Jon, Lil Scrappy, Young Dirty, Terror Squad, Realidade Cruel, Evil Pimp, cara, coisa di mais, desde Gangsta rap, até o Horrorcore, de Dirty South ao R&B, do Swagg ao Crunk, tá tudo misturado.


Thug - Mano Voce tem algum Projeto em Andamento No Momento Fora da banca Klasse korreria?. Album,Mixtape,Singles?

B Zero: Cara, produzi recentemente alguns trampos para outros mc's, como Young Dirty (U.P.S.) e Magic (D.O.C.), mas sim, tenho alguns projetos em mente, não vou revelar todos, mas o mais certo é a mixtape "O Embate Vol. 2", que já esta em andamento, e acho que até o começo do ano que vem tah solta ai. Devido a crise do começo do ano, ela deu uma atrasada. Também á um outro projeto para unir Mcs aqui da Cidade de São Paulo e cidades vizinhas. mas esse ainda está só na minha mente. Também estou vendo di agilizando uma mixtape com o Mr. Pree-Mo, mas ainda falta acertar alguns detalhes. Logo teram novidades sobre o B-Zero e suas correrias.

Thug - Qual Rapper Do Cenario Nacional e Internacional do Hip Hop q Gostaria de Trabalhar?

B Zero: Bom, no cenário nacional, tenho muita vontade de Trabalhar com Mv Bill, gosto realmente dos trampos dele. Já no cenário internacional, gostaria de trampar com o Dem Franchise boyz, a levada deles, vejo muitos de meus beats nascidos pra eles rimar, meio que casa o trampo.


Como Eu Sempre Gosto de Termina as Entrevista Com um Bate Bola..eu Pergunto e vc faz um comentario ou diz a primeira coisa q vem a tua cabeça.Ok





Dirth South..?


B Zero: Pesado


9th Wonder..?


B Zero: Mito


Dj Cia..?


B Zero: Representando.


Itaquera..?

B Zero: Minha Area


B Zero..?


B Zero: Sei lá, não me defino pra não me limitar.




Valew Pela Entrevista Mano..Deixe Seu Salve Pra Rapa do Blog


B Zero: Cara, só tenho a agradecer o espaço cedido cara, e pra quem chegou a ler a entrevista até aqui, grato pela consideração e carinho a minha pessoa. Valeu de coração, e vamo fazer o rap girar.

Myspace do B Zero

Confira Agora o Trampo do BZero

B-Zero - 2006 - Previsões


01 - Intro
02 - Takigrafia - Freestyle
03 - Lheozotto & Totoin - Divisória Imaginaria (Remix)
04 - G.N.Z. - Vulto Vadio
05 - Marcelinho'O'Rapper - De Rolê (Remix)

Download



B-Zero & Young Dirty - 2008 - Mixtape O Lado Sujo de São Paulo



01 - Young Dirty Part. B-Zero - Intro
02 - Young Dirty - O Lado Sujo De São Paulo
03 - Young Dirty - Des De Pivéti
04 - Young Dirty Part. Magic - Aliança Forte Part. 2
05 - Young Dirty - Correria Mil Grau
06 - Young Dirty - Minha Lei
07 - Young Dirty Part. Dr.Salambi - Armado Até Os Dentes
08 - Young Dirty - Como Rola Desse Lado
09 - Young Dirty Part. Poopy Deck - Pra Somar Sempre
10 - Young Dirty - Ganguero
11 - Young Dirty - O Bagulho é Doido
12 - Young Dirty - Raça Do Caralho
13 - Young Dirty Part. Slim Killa - Som Do Gueto
14 - Young Dirty - Linha De Frente
15 - Young Dirty - De Quebrada Part. 2
16 - Young Dirty - Gangsta P.I.M.P. Part. 2
17 - Young Dirty - Bloco De Notas


Download

B-Zero - 2008 - O Embate Mixtape Vol. 1





01 - Intro
02 - MDK - VMG no Flooow (Part. Kafé)
03 - Alemão (Mr. Pree-mo) - Não to de Passagem
04 - Lil Hand - Sobre mim
05 - Romeu - Levada Flutuante
06 - Yang $nap - Vamos Lá (Part. Ma$ter Piu)
07 - Matty - O Jogo
08 - P.Em'Cee - Abracadabra
09 - liL - Liga NÃO
10 - Vadio - Liga Nóis (Part. Sooblime)
11 - Interludio
12 - Cv - Não Importa (Part. Monrah)
13 - G.N.Z. - Vulto Vadio
14 - Skiter - Futuro prometido
15 - Piolho - Sinfonia Rimativa
16 - Dupla Mente - Meros Deliríos (B-Zero Remix)
17 - Knox - Facil Assim (B-Zero Remix)

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário