quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MagFolio Entrevista o Rei da LS - NGA




Estive com o NGA e resolvi pegar na referência da Linha de Sintra e perguntar-lhe algumas curiosidades que eu tinha. NGA, meu bro obrigado pela a hospitalidade e disponibilidade estamos juntos e boa sorte para todos os teus e para todos os membros da Força Suprema, não se esqueçam comprem Mais quente que fogo vol.5!!

1. Hey, NGA obrigado pela tua disponibilidade meu amigo desta vez vamos começar pelo fim, vol.5 conta-me acerca dessa mixtape/álbum, em que fase da produção se encontra?

Eu é que agradeço o convite bro. O volume 5 já está a venda e até janeiro vai estar nas Lojas (Fnacs).

2. Tu tens construído um império no RAP que se pode quase invejar, de onde veio tanta vontade?

Não te sei dizer ao certo bro, só sei que cada dia que passa tó mais "apaixonado" por Rap. E com o tempo a passar tenho mais certeza que é isso que quero fazer até morrer, para maior parte desses rappers aí isso é só passa-tempo, pra mim é tudo, é a minha vida!

3. Como é que te sentes sendo um emcee, com um leque de mixtapes lançadas considerável?

Epá bro, eu depois de acabar uma mixtape, ou álbum, ja estou com a cabeça noutra cena. Tudo que ta na minha cabeça passo pro mic, e assim consigo "desabafar" sem perder o juizo. Por isso tenho tantas músicas.

4. Fala-me acerca da noticia que tem montado um peso enorme no teu (e no resto dos membros força suprema) nome, intitulada como “força suprema na prisão” nunca cheguei a entender essa noticia ou difamação…

O assunto ainda está em tribunal por isso não posso falar muito, mas posso dizer que é tudo mentira. Logo que o caso se resolva, eu vou dizer a mundo toda verdade.Toda!!! (Após fazer esta pergunta NGA deu-me o video que se segue que conta a verdade todos os membros da força suprema falaram exclusivo através da rede SAPO.)

5. Voltando à música, o teu projecto NGA VS KUTZ superou as tuas expectativas ou esperavas algo mais?

Não estava nada à espera do "buzz" e do sucesso da mixtape. Foi uma surpresa agradável, e já estamos a bulir no "round 2". Nga Vs Madkutz 2.

6. A tua dupla com o MadKutz nasceu porque?

Antes do kutz ser um "super productor" é uma "super pessoa", e a mix tape nasceu da química que temos como amigos e parceiros. Nasceu por causa do amor ao rap e o respeito mútuo.

7. Porque as caricaturas?

Eu não queria uma capa "típica", e como já tenho muitos trabalhos fora, queria experimentar algo diferente, falei com o meu tropa Chamiço e resto é história!!

8. Entras-te no projecto de Hip Hop feito em Portugal, (Dj Cruzfader – De Volta ao serviço), como avalias o projecto na totalidade?

Ta fat a cena,o meu som tem uns 3 anos, o Cruz demorou bue a por o som fora e eu pus à mais de um ano atrás na minha mixtape "Mais quente que fogo 4". ( AHAAHHA)

9. Vi no teu blog um vídeo onde estavas acompanhado e falavas de um projecto com o Sam The Kid, sabes acrescentar mais alguma coisa sobre esse projecto?

Não!! Hahahahaha. 2010 vou estragar as ruas bro.

10. O que podemos esperar para 2010?
Karga!! Muito NGA até os haters se matarem.

11. Se pudesses fazer um pódio de todos os projectos que saíram até hoje qual seria a ordem?
  • Primeiro lugar: Mais quente que fogo 5
  • Segundo lugar: Mais quente que fogo 4
  • Terceiro lugar: Impakto 3.
12. Tens acompanhado muito a nova escola, para ti à algum emcee que se destaque?

Sim claro, há muitos, mas prefiro não dizer nomes para não me esquecer de ninguem e ser injusto.

13. MAGFOLIO, aprovado?

Há dúvidas?? NAO!!

14. NGA, muito obrigado por te disponibilizares queres deixar um cumprimento whareva, algo mais pessoal não sei tens o tempo… de antena

Obrigado pela entrevista bro. Boas Festas pra todos,comprem o "Mais Quente Que Fogo 5".

contactos:
http://forcasuprema4life.blogspot.com/

Fonte

www.umclickso.blogspot.com

Visitem este site, vale mesmo a pena. Passo la todos os dias e tu tambem te vais viciar.
E Mag... és lindo pah!! lololol



ANDREIA QUARESMA

WWW.BLACK-VIBE.BLOGSPOT.COM ll WWW.HOTMIXS.BLOGSPOT.COM ll WWW.TWITTER.COM/ANDREIAQ


Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário