quarta-feira, 24 de março de 2010

Enú & BuSquare - "DVD Da Banda Vol. 1"





DVD Da Banda
é um projecto de Enú aka Corleone(Absolutos) o Busquare(FreakShyno) que foi criado com o propósito de informar os amantes do hip-hop Angolano o que se passa propriamente com os artistas e produtores, trazendo o material puro das ruas, onde os músicos e produtores explicam os seus projectos e os trabalhos em que estão envolvidos e trabalhos que estão já nas bancas, nas ruas etc... O DVD foi filmado por Enú, editado por Elton um nigga que trabalhou na parte de imagem.

O "DVD Da Banda Vol. 1" tem a participação de CMC, Black Soldiaz, Reais Camaradas, Kalibrados, Kool Kleva, Lukeny Bamba, F19, Dji Tafinha, Cage 1, Long N Xort e DH.

Infelizmente o DVD não foi lançado oficialmente devido o atraso na edição das imagens, e muitas das imagens já tinham ficado desactualizadas, embora são todas inéditas.
O Da Banda não é focado apenas nos mcs, e produtores. O Da Banda abrange as 4 vertentes do hip-hop, apenas é dividida por volumes...

Mas o projecto continua e já estão em curso a gravação do segundo volume e em breve divulgarei os nomes dos artistas do segundo volume.
Para não privar o trabalho feito decidimos então fazer o lançamento do DVD via web, postando as imagens nos blogs mais visitados sobre Rap Angolano.

A cena será aqui postada em partes, começando hoje pela visita da equipe "Da Banda" aos estúdios da Black Ink. CMC começou por contar a história da sua label, passando por projectos e depois os Black Soldiaz acabaram-se em FreeStyles... Fiquem atentos que irei postar todos os episódios do DVD aqui no blog...

OBS:
A capa do DVD foi uma gentileza de Luther e arranjos de Nuno Marques ao CQC...


Curtam a cena...



Da Banda DVD Vol. 1 - Black Ink from CenasQueCurto on Vimeo.



www.cenasquecurto.blogspot.com

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário