segunda-feira, 8 de março de 2010

Negra Li Prepara-se Para Conquistar a Alemanha




Negra Li é considerada uma das maiores divas da Black Music Brasileira. Além de cantar, tembém é actriz e o famoso longa-metragem protagonizado pela cantora, Antónia, ganhou uma premiere especial no Harmonie Kino, na cidade de Frankfurt, e seguiu depois para outras cidades do país, como a capital, Berlim, Düsseldorf, Köln, Tübingen e Hamburgo.


As duas atrizes-cantoras que protagonizam Antonia — Negra Li e Cindy — promovem o lançamento com pocket shows promocionais. A pré-estreia em Berlim, no último da programação, ocorre na terça-feira (9), em sessão no Cine Sputnik. Negra Li e Cindy retornam ao Brasil no dia seguinte.

Depois do sucesso de Beautiful, com o cantor Akon, Negra Li começa a apostar fortemente numa carreira mais sólida fora do Brasil e tem sido elogiada pelo seu talento. Deixo o álbum Helião e Negra Li - Guerreiro e Guerreira para download ;)


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAEFS-gZYl4Aon5baCgieW0VS6qjKbPWXoIhxPndqY0IqOa1rk9VgwJoXm5krAxf6x8BYWPcsMSNxyc-_v7VozExuYYMkRzHFeLOzkLGC4h3NUwTzs8-cmxeL7PHQRKgQqIx7G5dSu5tM/s320/HELI%C3%83O+E+NEGRA+LI+GUERREIRO.jpg
01. Guerreiro, Guerreira
02. Olha o menino
03. Periferia
04. Bom estar com você
05. Lembranças
06. O rap não tem pra ninguém
07. A noite
08. Tão bom pra mim
09. Sem crise
10. Fase de febre
11. Exército do Rap
---------------
Download



Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário