terça-feira, 29 de junho de 2010

CFK - ''Um Em Um Milhao'' [Novo Album] + MixTape



BannerFans.com

O novo album do mc, previsto sair em 2010, chama-se "Um Em Um Milhão", e conta com produções de Mad Contrario, Demolidor (GPro), Paiol Sonoro, Rapadura e outros nomes importantes. Para dividir o mic com CFK, temos Ikonoklasta, MCK, Azagaia, o nosso Português Valete, e alguns nomes que ainda faltam confirmar. Um album que promete ser um dos melhores do ano e que junta varios mcs da lusofonia, fortalecendo assim os laços entre os vários paises de lingua Portuguesa. (Por Andreia Quaresma)

http://cfkappa.webs.com/DSC09058.JPG





BONUS: MIXTAPE ''DE C A X''


Deixo aqui disponivel para
download uma mixtape que foi lançada em 2008, uma parceria entre os rappers Angolanos CFK e X da Questao, que se chama ''De C a X''. Neste trabalho podemos perceber porque CFK é considerado um dos novos talentos da sua geração e é elogiado por veteranos como Valete e Azagaia (Por Andreia)


DOWNLOAD HERE !!


ANDREIA QUARESMA'S BLOG

WWW.BOA-VIBE.BLOGSPOT.COM




Filled Under:

1 comentários:

  1. Bom dia Caríssimo,

    Estava a ler as informações no seu SITE e, algum me interessou, gostaria de entrar em contacto consigo para uns esclarecimento do seu trabalho, ou seja pretendo divulgar as minhas músicas (RAP).

    Assim que poderes me contacte por email, facebook ou watts app ou pelo telefone 930 723 378 (o número é o mesmo pra todos contactos). Meu alcunha artístico é “Big Nuff”…

    BN

    ResponderExcluir