quarta-feira, 21 de julho de 2010

CfKappa - Um em Um Milhao - Preview [Brevemente]





'' Já não é novidade que Cfkappa, pela Cérebro Records está a preparar há algum tempo o álbum "Um em Um Milhão", o seu primeiro. Ultimamente, o artista tem dado cada vez mais evidências de que o seu álbum está mesmo numa fase que podemos dizer "final", uma vez que regressa depois de algum tempo "calado", com um videoclipe da música "Sou Hip Hop" (Clique aqui para ver), o qual o mesmo concorre no programa MADE IN ANGOLA da TV ZIMBO.

Desta vez, trata-se de um cd promocional, quase como um brinde, que o artista dá tanto àqueles que já têm acompanhado o seu trabalho como para aqueles que ainda não o conhecem. Brinde porque trata-se de um CD com 5 faixas musicais e um video incluído, que irá ser OFERTADO.

É comum os artistas venderem os seus "singles" por um "preço significativo", mas ao que consta, este CD será ofertado em data por confirmar, mas que ao que tudo indica, será ainda nesta semana de Julho.Neste CD Cfkappa traz Azagaia e Kennedy em produções de Paiol Sonoro e Kennedy, para espelhar ao pessoal, um bocado daquilo que vai ser o álbum. Vale a pena esperar. ''

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário