terça-feira, 28 de setembro de 2010

Apresentando os Bravo Boyzzz aka Lusitanos Bravos




Bravo Boyzzz aka Lusitanos Bravos tem como elementos BigKryz (que tambem faz parte da FreeStyle Family), Jaga MC, Big Da Don e L-Hyo.

OS MEMBROS:

Bigkryz é um rapper do Cacem (KA 100) Linha de Sintra e ja ta no Game há algum tempo. Fez parte dos colectivos Renegados e Crew-L com Sp (Makongo) e mais tarde participou em projectos de DJ Sero. Neste momento está a trabalhar na sua mixtape a solo (que vai ser lançada em Dezembro) e vai participar num projecto com a Freestyle Family.

www.myspace.com/bigcryz ll Twitter:@Bigkryz



Jaga MC é um rapper do Entroncamento. Nasceu na Tuga, mas foi criado na UK (Leeds e Londres). Foi vencedor da Lusavox na RTP1 e lançou a mixtape "De Coraçao" em Fevereiro 2010. Este ano divulga participacoes com os rappers Ingleses K Koke, Exo membros do Usg (Usual Suspect Gang). Foi organizador do concerto Racionais MCs em Londres e fez a abertura com Ginja Man, AK Family e Fachadaz. Encontra-se a trabalhar em projectos com Xakal Da Gun, Freestyle Family e Dimeno (Brasil) e Alvos da Lei (Brasil).

www.myspace.com/jagamixtapes l Twitter:@Jagawarrior

Big Da Don é oriundo do Vale da Amoreira (Portugal) mas foi criado na Uk. É o mais novo elemento da BravozFam e também faz parte da K-Money Rap Boyz, da Margem Sul.

http://palcoprincipal.sapo.pt Keymoneyrapboys

L-HYo vem do Cacem (KA 100), Linha de Sintra. Lançou recentemente pela Bravo Records o album Xeque-Mate (disponivel para freedownload no myspace).

www.myspace.com/elhyo




Próximos Projectos da Bravo Boyz family:
Novo Video : Coming Soon
Website Oficial brevemente activo.
Dia 30 sai a mixtape da Freestyle Family, "Taking Over", onde tem faixas dos Bravo Boyz.


2 SONS PROMO DOWNLOAD


Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário