terça-feira, 28 de setembro de 2010

Especial Yannick TDM - Biografia + Promo + Album



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOYFXDwn-BzDYK76RmdpgZVTFVgnsjfeJdj6NWsxZchimMHz3XsWoJoVE5YNC2pfyznM6d-YUF8vHbQz48AkYQIJk2DrIjU1bBGL9pNDYjhlKXMdagwhlnd-0fQGqElUs8Wsvqe-HEtN4/s1600/l_da050afc7fdc4e76acb45f5e47aad017.jpg


Yannick TDM é um jovem que reside na Linha de Sintra (Tapada das Mercês). Sempre gostou de Rap de intervenção e é um grande amante do freestyle. Começou a cantar Rap em 99 através da influência do primeiro álbum de Boss AC, "Manda Chuva". O seu primeiro grupo foi formado em 99 com amigos da sua escola, os Kids Mc's, mas não foi levado a sério nessa altura.

Ficou durante algum tempo sem cantar, mas regressou em 2006 depois de ter conhecido o Wise Boy G, do grupo OPP. Criou a TDM (Tropas De Morte) e lançou o seu primeiro trabalho em 2008 com ThugPaxion, um dos irmãos do grande músico Celso OPP. Não se influencia pelo Rap americano, canta aquilo que sente e que lhe vai na alma. Gosta de ouvir Celso OPP, pois com este aprendeu muito no Rap. Gosta também de Boss AC, Black Company, entre outros. Actualmente encontra-se a gravar o seu primeiro álbum a solo (ainda sem titulo)
no estúdio Fantasma Records, em Setúbal.

DOWNLOAD EM PRIMEIRA MAO O PRIMEIRO SINGLE DO ALBUM A SOLO DE YANNICK TDM

BONUS: ALBUM DOS TDM


Está disponivel para download o álbum ''Afirmação Total'' dos TDM (Yannick e Thug Paxion). Participações de Masta, Syer, B-Jay, Mr OG e produções de Wise, The Don Pina, entre outros. (Por Andreia)


DOWNLOAD HERE !!



Andreia Quaresma's Site

www.Illegal-Promo.com



SEGUE O SITE NO FACEBOOK




Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário