quarta-feira, 27 de outubro de 2010

GPRO recebe 3 prêmios na 2ª Edição do MMA (Mozambique Music Awards)





No último dia 22 de Outubro aconteceu a 2ª Edição do MMA (Mozambique Music Awards) e mais uma vez o Hiphop entra pra história da musica Mundial, ganhando prêmios e fazendo música com amor,dedicação e muita qualidade. O grupo GPRO recebeu 3 prêmios na 2ª Edição do MMA.


DJO/Empresário da GPRO falou sobre os prêmios: “Foi com muita alegria que subimos, por três vezes, ao palco do Cine África para colher os frutos do trabalho realizado em 2009, ao receber os prêmios de: – Melhor HipHop com a música PUNCHLINE (de Duas Caras, G2 e Trez Agah);  Melhor RAP com a música KARABOSS (de Duas Caras c/ G2); e  Melhor Produtor com G2.  As emoções não se ficaram pelos prêmios conquistados pela GPRO. Vimos duas das produções do G2 serem premiadas:  Dama do Bling com a música DESABAFO DE UM RECLUSO (melhor vídeo); e  Lizha James com a música ÉS MEU (Melhor R&B/Soul)”
No Brasil ainda iremos escutar muito sobre os caras de Moçambique.  O rapper/diretor: Black gell e o Produtor: DJ MAX NOS BEATZ postaram em seus twitters, o seguinte:
“A Bomba está sendo  armada!!!”Intercâmbio”Brasil/Moçambique Com: Gee two,Dj Max Nos Beatz,Trez agah e Black gell “MZ.BR” Em 2011.”

By Rapevolusom

Filled Under:

2 comentários:

  1. Realmente e com muita gara k o group of production tem feito muito trabalho de sucesso,admiro voces,esse grupo é o mais inconfundivel de moz,voces merecem o melhor pois sem vossas criticas nada do melhor é pa moz Mai's força ai Gpro forever

    ResponderExcluir
  2. Realmente e com muita gara k o group of production tem feito muito trabalho de sucesso,admiro voces,esse grupo é o mais inconfundivel de moz,voces merecem o melhor pois sem vossas criticas nada do melhor é pa moz Mai's força ai Gpro forever

    ResponderExcluir