segunda-feira, 22 de novembro de 2010

#RapBR - Crazzy Records lança Demo Rapper Cipó






O mais novo lançamento da Crazzy é o Cd demo do Rapper Cipó, residente e defensor de sua quebrada, Almirante Tamandaré – PR.
Rapper Cipó vem de uma longa trajetória, não só no rap mais também na cultura hip hop. Na correria desde 1997, começou sua carreira no rap nacional no grupo Consciência Suburbana, cipó subiu no palco com vários nomes do rap nacional, como Racionais Mc’s, Realidade Cruel, GOG, A Família, DBS e a Quadrilha, Expressão Ativa, Consciência Humana, Mano Reco, De menos Crime, Inquérido, Mv Bill, Face da Morte, Ndee Naldinho, Império ZO entre muitos outros.
Dentro da Cultura Hip Hop  foi presidente de uma ONG. (“OUAR” Organização Uniação Atitude Reação) que realizou vários projetos sociais no Paraná.
A organização era formada por vários grupos de rap, break, grafite e Dj’s, que têm a mesma visão, que o hip hop não é apenas um movimento artístico, e que ele pode contribuir para a formação e para o resgate dos jovens que foram excluídos pela sociedade.
Esta organização é o fruto dos trabalhos sociais que foram desenvolvidos no decorrer de vários anos, nas comunidades mais carentes da capital e região metropolitana, por grupos que até então desenvolvia pequenos trabalhos. Após esta junção, foi possível a execução de vários projetos que estão beneficiando as comunidades, tais como:
· Projeto Hip Hop nas Escolas,
· Projeto Hip Hop nos Presídios,
· Projeto União da Comunidade,
· Projeto Mano do Centro Vida,
· Prêmio 5 Elementos,
· Projeto Desarmamento Infantil.
Depois de um pausa em sua carreira como musico, o Rapper apresenta uma amostra demo de seu novo trabalho, o CD vem com 3 faixas exclusivas. Na bagagem sonora das musicas, se encontra a voz dos excluídos, o protesto de um povo indignado, o alerta a juventude e uma homenagem as mulheres que foi feita em forma de musica, nada mais justo do que auto valorizar as mulheres guerreiras que fazem parte de nossa nação. 

A DEMO do Rapper Cipó já esta disponível na rede:


Confira outros trabalhos desenvolvidos pela Crazzy Record’s

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário