sábado, 25 de dezembro de 2010

Biograia do Grupo de Guiné Bissau "U2"






2 unidos
U2 é um grupo de Rap em Guiné–Bissau cujo o grupo é formado por dois elementos: (Mamadu Sanhá) mais conhhecido pelo MC ROMEO e MISTER AC (Amadi Candé) respeitivamente) jovens Guineenses radicados em Bissau.
Este gupo foi fundado em 5 de Abril de 2008. Cujo o estilo perferido é rap, Soll e R&B, porém os dois Niggas são da origem Guineense!!! Antes de tudo, a idéia de fazer música era projectado por Baw-weezi e MC Romeo, o Weezi, por sua vez falou ao Romeo que era preciso aumentar mais um indivíduo  que é o Mister AC e daí, o AC como gostava muito de First  Styles, mas nunca fez uma musica, imidiatamente acabou por aceitar o pedido. Mas nessa altura faziam apenas ensáios de preparação porque não havia difinido por enquanto um nome fixo, pois tudo isso foi em Dezembro de 2007.
Porém, os ensáios eram feitas clandistinamente isto por causa dum pequeno problema de rivalidade que ocorria entre U2  e um outro grupo chamado RMB. Mas com o tempo, sofreram a quéda de um dos seus elementos que é o Baw-weezi, isto é, por razōes ignorado.
Então, toda essa história aconteceu no Março de 2008, no Abril do mesmo ano conseguiram colocar um nome tão simples que é U2, 2 Unidos. Assim estes  Niggas já estão a ser prestigiádos no mundo de Rap. Como já sabem que o Hip-Hop é um estilo  musical que analisa, critíca e contesta. Por issso algumas faixas contam com criticas duras aos governantes.
  'Yep' OK? então vira o chapéu acontrário. Em seguida no dia 10 de Abril do mesmo ano gravaram a primeira musica entitulado Traição, pelo facto deste referido Maquete ser feita em razoável condição, daí começaram a receber elogios, por parte dos amigos, conhecidos e inclusive os real fãs. Depois da segunda música ser feita já com mais experiēncia e dedicação, pois com isso os elogios eram  cada vez mais, e começaram a ser convidados a participar em diversas actividades organizadas no País.


As perspectivas previstos para o futuro

Por enquanto este grupo limitou-se por simplesmente em maquetes, mas se toda a expectativa esperada decorrer duma forma perfeita o grupo espera lançar um álbum no mercado, por isso os processos da produção de 'beat' já se estão  a dar grande passo e sinais positivos, por exemplo a música de U2 e  Momblack 'Djubi No Stilo' tem a produção de U2. A outra chamada Clássico tem a participação de Mc Dapy. Djubi no Stilo é uma das primeiras experiências já feita. Estas musicas e os outros já se estreiaram também na RDP África e nas outras grandes rádios do país.

Objectivos:
O objectivo principal do referido famoso U2 é de Conquistar a mais alto nível na mύsica e no mercado mundial, ser artístas de referência  nas grandes rádios e canais de música...

SAUDAÇÕES
É com muito respeito aproveitar já agradecer todos os fãs, amigos que nos apoiaram moralmente e na promoção destes nobre trabalhos como: o famoso apresentador do programa Campeonato de Rap, Mano Lil saná e JJ prodution, Claudio A. Rumal e Maersson T. A. IndÍ, da radio Jovem WWW.infojov.info , Pessoais de nação Hip Hop, Franck Bidin músico nacional e outros... tivemos imenso prazer em preparar tudo mas tudo para si.


Ouça os Sons do U2

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário