segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PM feat. Tatiana‏ - "Portugal (O sonho)" [Sai Brevemente]



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEji4OVLaadEkIPxF9YdC0qWzWOmykytZ1i2hAxSI6mqHsI3nqStF-B-nA_UlNgzzUZyar5gN4EF54RsfidGQx2rRoSUp0AKOyhH-zWkeZHYVSSVE7ME_VfAEzRW2dM3s6I0gOzQofC9nrs/s1600/capa_box_RAIZES-01-01+-+C%25C3%25B3pia.jpg

“Eu trago comigo aproximação entre as diferentes culturas”, “Rossio amostra, está o trabalho escuro precário do preto”, “Portugal e poesia, mares e história, vista de longe vejo de perto”, “Será que Portugal é mesmo fixe?”, “Por isso Afro, me mantenho enraizado, folclórico”, “E cenas boas comigo para frente caminham”, “Será que Portugal é banal?”, “Deve ser a massa a apoiar a entrega de prémios ao Ângelo Torres”, “Portugal é no respeito para quem produz Portugal”, “É vida real que não esquecerá desta terra quando me for para aquela que me espera”, “Pois o amor entre as pessoas suscita viragem”, “Quem diria! PM nos Coliseus com o Prof. Maestro Vitorino D´Almeida”. by: Rapper PM aka Poderoso Mensageiro (2008).


" São apenas alguns dos versos que fazem parte da letra da música “Portugal (O sonho)”, aqui expostos de forma aleatória. Só a escutando é que se consegue perceber o que os versos acima querem realmente dizer. O sonho de quem sonha emigrar e a realidade de quem vive e viveu a imigração, são juízo do tema. "

Ler mais em www.pmlirical.blogspot.com


Brevemente a música será postada no myspace www.myspace.com/pmlirical


Título: Portugal (O sonho)

Autor (letra): PM (Poderoso Mensageiro) - 2008

Música (ideia): PM (contem sampler – Carlos Paredes ”Verdes Anos”)

Produção: Dj Yosh (Concepção, programação electrónica, edição e pré mistura)

Gravação: The Underground Beat Maker (Home studio by Dj Yosh - 2008)

Participação: Tatiana (Coros)

Mistura final e pré masterização: Eliei (VidAlveSom Produções by Eliei - 2010)

Editora (Indie): LIRICAL RECORD 2010© by: PM aka Poderoso Mensageiro

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário