terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Funkid & Buisy - Tudo Por Nada MixTape [Download]



Funkid: "Bem, cá estou eu com mais um trabalho pronto, vai ser o último a este nível, a seguir vou começar a trabalhar no meu EP, com calma e afinco, mas no entanto, falando do presente para este novo projecto trouxe companhia, o Buisy, juntos fizemos uma mixtape diferente do habitual, em vários sentidos, passámos por vários estilos, a escolha dos instrumentais também foi bastante complexa, pois saímos totalmente do cru estilo rap, e fizemos uma mistura que no nosso ver resultou bastante bem. Quanto ao nome do trabalho «Tudo por Nada» tem vários significados para nós e ambos concordámos que seria o nome ideal, não só por darmos tudo por uma arte em troca de muito pouco, mas também porque entrámos numa fase em que é tudo ou nada, mas vão perceber isso ao longo da mixtape. Contamos com algumas participações naqueles temas em que achámos que uma outra visão ou opinião ficaria bem. Da minha parte é tudo, espero que curtam a cena."

Buisy: "Independente de tudo, estilos e éticas, preocupei-me sempre em fazer o que gosto e que conheçam um pouco daquilo que sou. A maioria das minhas músicas, são de situações reais, acontecimentos que me marcam e ainda estão a marcar. Espero que desfrutem e gostem, aproveitem da melhor maneira e que ouçam o que gosto de fazer, sem quaisquer fins. Queria agradecer ao Funkid, que me permitiu isto tudo, o tempo dispendido, a paciência e a falta dela também; Àquela que por situações muito boas, boas e menos boas me ajudou na escrita deste projecto; e a toda a gente que me atura e me aturou como todo o meu entusiasmo (Pio, Leandro, Pedro Afonso, André Miguel…). Se gostarem peçam por mais, que eu de certeza que não vou parar de o fazer… Bem hajam…"


Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário