segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mundo (Dealema) - Mundo Segundo Volume 2 MixTape



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgr2TVDniv2IcUNf85Z1WCoepe6RBpcYvFTneO0dEPrRVuQtkai_Hupf3dgsmqOZCg_ueyH-p9m1awVkHyRlqNWECcb5IfidgDpj1rauaxrqSJWC7Bh8THYbp6QbKuktQrqQw3Xb_66OQUv/s1600/00-MundoSegundo+vol2+capa.jpg

Nova mixtape daquele que, ao longo do tempo, se impôs como um dos melhores MCs e Produtores de HipHop. Com uma destreza impar, Mundo Segundo consegue cativar-nos da primeira à última faixa e cria uma cumplicidade envolvente com o ouvinte, quer seja na mensagem dirigida aos fiéis seguidores, em 'Conto Contigo', a homenagem feita à sua companheira de tantos anos, a música, em 'Obesessão', ou um pouco mais pessoal em 'Um Pouco de Mim,' onde faz referência a lugares e pessoas que contribuiram para ser o que é hoje em dia. Um projecto de qualidade que chega até nós na sua forma mais pura e que se junta ao vasto e respeitável legado de Mundo. - Texto da autoria de Andreia Quaresma para o site www.illegal-promo.com.

*Esta mixtape tem a autorização de Mundo para estar disponivel para download no Illegal Promo. No entanto, quem quiser ter uma cópia original, pode comprar na SoHipHop.

Mundo Segundo - Mundo Segundo Vol 2 MixTape: MediaFire | RapidShare |


Noticias de Valete, Xakal Da Gun, Sean P, Oh No, e muitos mais! Tudo na página oficial do site Illegal Promo. Real Hip-Hop !! Não se esqueçam de comentar nos posts que mais gostarem. Continuem a visitar!

www.facebook.com/Illegal.Promo.Page


Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário