domingo, 30 de janeiro de 2011

#RapBR - Felipe Keels - Como Seria




Felipe Keels já está a 10 anos na caminhada, começou com 10 anos a fazer rap gospel o que era diversão acabou se tornando seu estudo, motivação, alegria, revolta, trabalho, hobby, ou seja, sua vida, tendo passado por um grupo de rap chamado Aliança Verbal, onde ficou por 5 anos, e nesses 5 anos lançou um disco onde teve 3 produções suas e escreveu todas as musicas, algumas em parcerias e foi produtor executivo, ao longo desses anos se desgostou do rumo que sua musica tomou, foi nesse momento que decidiu fazer sua carreira solo, se aprofundando mais na musica e se desprendendo de nomenclaturas e vertentes.
Começou a cursar produção musical, se tornou um dos colaboradores do selo RECLIVRE, onde no final de 2010 foi presenteado por Deus com a inspiração para começar a escrever as 8 faixas de seu EP que vai se chamar VIVER, acreditando que a musica é o maior meio de informação, não querendo mudar o mundo, mas sim ,apenas juntar pessoas que se identificam com as idéias, e que não concordam também, para debater os pensamos para chegarmos a um denominador comum, porque sempre temos algo a aprender, focando na simples arte de viver e ser melhor que nós mesmos podemos ser com a ajuda de Deus. Lançou seu primeiro single no começo de dezembro e o segundo single será lançado no começo do ano deste 2011. EP ainda não tem data de lançamento.
 A parte técnica desse EP, as produções serão por conta do próprio Felipe, de Chiocki e dj duh, as gravações serão feitas no studio ReCLivre , a mixagem e masterização ficara por conta do próprio Felipe Keels .
Como produtor comercializa seus instrumentais e idealizando um disco só com produções próprias e alguns mc’s que ira convidar.
 
Download do single 


Contatos:
twitter/felipekeels
Felipekeelscontato@gmail.com    
willianimprensa@gmail.com
twitter/willianmx

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário