Ele é morador da Zona norte de São Paulo, vem de família simples, filho de Pai pedreiro e Mãe escritora, compositora, atriz, cantora.
Aos 9 anos, José Tiago Sabino Pereira teve a sua infância retirada pelo destino, e foi obrigado a amadurecer, após ver a mãe, vítima de um derrame, falecer bem ali na sua frente.
Aos 9 anos, José Tiago Sabino Pereira teve a sua infância retirada pelo destino, e foi obrigado a amadurecer, após ver a mãe, vítima de um derrame, falecer bem ali na sua frente.
A influência musical deixada pela família, ajudou o ainda menino com 12 anos, juntar seus pedaços e assim começar a trilhar seu caminho dentro da música.
Hoje ele vive do Rap, mas nem sempre foi assim. O rapper conta que sua família era contra a sua vontade de ser um MC, porém no momento que ele mais precisou, seu Pai lhe deu forças e disse: Vai em frente filho, e faz isso dar certo! E assim ele fez!
Hoje, Projota é um dos rappers que mais ganham destaque no cenário. Agenda de shows larga, casas de shows e clubs sempre cheios, recorde de views no Myspace, vídeos no YouTube com milhares de acessos, perfil no twitter que chega a marca de 18.000 seguidores, EP’s esgotados. Ele evita concordar, mas é sem dúvida um Fenômeno no Rap.
Agora, o rapper acaba de lançar seu 3º projeto, trata-se do EP “Projeção Pra Elas”, álbum lançado de forma virtual, que também contará com sua versão física. Uma belíssima homenagem, nunca vista no Rap, para as mulheres.
E foi com grande prazer, que o Radar Urbano foi até a casa do MC, no Lauzane Paulista, Zona Norte da Capital, e conversou sobre sua vida, carreira, novos projetos e sobre o EP “Projeção Pra Elas” lançado na última semana e que teve grande repercussão na rede.
Assista a 1ª Parte dessa entrevista emocionante, e na próxima segunda, 21/02, a Parte 2, #RadarUrbano.
0 comentários:
Postar um comentário