quarta-feira, 20 de abril de 2011

#RapBR - Video - Ex- 157 de Afro-X



 

 

Superprodução marca o lançamento de “Ex-157″, novo videoclipe de Afro-X


O som “Ex-157” é uma das faixas do álbum “Das Ruas Pro Mundo” que foi lançado de forma independente pelo selo AutoEstima Records, que é do próprio rapper.
Para a gravação deste novo videoclipe Afro-x preparou uma superprodução que resultou num trabalho de primeira qualidade, com muita ação, adrenalina e imagens gravadas em diversos lugares.
Ele busca através da sua própria história de vida promover uma reflexão sobre os motivos que levam os jovens, principalmente das periferias, para a vida do crime e suas consequências, que segundo ele são: cadeia, cadeira de rodas ou cemitério. A história de Afro-x é uma das raras exceções dessa triste estatística.
Afro-X preza muito pela qualidade de seus trabalhos e neste videoclipe não foi diferente. O vídeo tem imagens de alta qualidade e um roteiro bem produzido. Afro-x garante que todo este empenho é uma homenagem ao público do rap nacional. “Dedicamos este videoclipe a todos amantes do rap nacional e a aqueles que acreditam na mudança. Fiquem sintonizados nos próximos vídeos e acessem o site www.afro-x.com.br. É Nóis… Tamo Junto e Misturado!!!!”, declara  Afro-x
 
 

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário