quinta-feira, 26 de maio de 2011

No Fone do Mendonça #Vol.1 BAIXA AÊ!‏



 
 
O Projeto No Fone do Mendonça #Vol.1 foi criado por conta da quantidade de CDs e músicas que recebo via e-mail dos artistas que me encontram nos eventos, nos shows, na rua, ou apenas me conectam pela internet. No fone, por que é na rua que consigo ouvir as músicas que recebo nas idas e vindas pela metrópole paulista.
Este compacto foi pensado para divulgar os artistas independentes de hoje e de ontem, sem limitar o estilo dos artistas e respeitando os diversos segmentos contidos na música RAP. Espero que vocês baixem e indiquem este projeto, curtam os sons, opinem, divulguem para os seus amigos, o importante é divulgar a música de maneira livre de atravessadores “nós por nós”. Sem panelinha a grande parte dos artistas envolvidos é a maior prova da idoneidade pro programa sendo uma maioria que não tem relação alguma de amizade ou de trabalho, sendo que no caso da faixa bônus quis mostrar uma música do meu grupo RAP Sublime para os que não baixaram na época que foi divulgado.
Digo isto por me recordar de projetos parecidíssimos com o “No Fone do Mendonça” que servia mais como alavanca para as chamadas “panelinhas” dos que os fizeram. Pode mandar sua música que se eu vou ouvir e julgar se cabe ou não no meu conceito, não que to dizendo que eu seja critério de qualidade também mas se cair bem aos meus ouvidos eu colocarei nas próximas edições.
“Não tenho exército, nem banca, to só por um trabalho”. Podem contar com o Rodrigo Mendonça pois não tenho preguiça e nem meço esforços para trabalhar pela boa música brasileira.

Baixem – No Fone do Mendonça #Vol.1 - www.4shared.com/file/BlbbFfhp/No_Fone_do_Mendona_Vol1
Quer divulgar sua música na próxima edição? Mande em .MP3 para sublimerodrigo@gmail.com e siga no twitter: @mendoncarap

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário