segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cfkappa & X da Questão – 2 de Julho (Prod. Kennedy Ribeiro)



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRVvCg7LimAqYG6ycUC5j5gYVztfKDdFjTIH3sCd5uTUSoctzeFXqI69dr2-TgmPAYbIAUDQfvLQu-ftl9Y3BGci2NTpagyEKdmAqCsAM1L-viRNDoqZonoiwyesRElVpheaoSB2hn5PDN/s1600/cfk_new.jpg

Dia 2 de Julho, na Praça da Independência, será o lançamento da primeira obra discográfica de CFKappa. Angola assiste ao desabrochar de um grande talento da nova geração, revelando todo o seu potencial na sua grande estreia, ''Um em Um Milhão''.

Cfkappa & X da Questão – 2 de Julho (Prod. Kennedy Ribeiro): MediaFire | MultiUpload |

Eis o que os veteranos Valete e Azagaia têm a dizer sobre este lançamento, que se tem revelado um dos mais esperados do ano em Angola.





.









https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1bmCmbdbpDU7puNV_LfX4RazF0nxQqKuFduCSK6vlQNfupkNknVNy_fUaN21Q7rMzAG1rN8NyQg9daICE3Zm3ZGYhdMhCcAbyK7Hdc-dqRGhdFmLu1fksyPew6b7mvX8MURJWmSJ1c_YK/s1600/elmatic.jpg

Elzhi tem um nome suficientemente sólido para poder fazer um projecto desta dimensão, envolvendo um álbum intocável como Illmatic. É um tributo, mas não só. Sentimo-nos envolvidos, na forma como ele o caracterizou, dando-lhe o seu próprio estilo.

Não poderiamos deixar de culpar a banda Will Sessions, responsáveis por dar uma nova roupagem aos temas, deixando-os com um sabor diferente. E claramente, Elzhi teve a preocupação de não fazer disto apenas mais uma imitação. Sem dúvida, dos melhores projectos de 2011.


DOWNLOAD MIXTAPE AQUI !!


Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário