quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cerebro - Um Castelo Nas Nuvens (Free EP)



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwsyOwv3qKAkJdG_6r1BHfNNSYS0PWY4zCWKgfG87kcVJIM-wNHkuKkfqnVIxLRFlKZyzlT_m3DNlAkuhQh4DBNizcS6fMOe4FWxuq8Bb9UUDhxrvjlIGvXG_poiqhhFwb9X8Kdv0UBOg/s1600/_+Um+castelo+nas+nuvens+_.jpg

" Cerebro - Um castelo nas nuvens " é um Ep que conta com 6 faixas. Tentei criar um projecto dentro do Chill out , um Ep que desse gosto de ouvir e que se pudesse por a tocar em qualquer altura.. A temática gira toda em prol do mesmo, Amor, como tal pode se tornar um bocado repetitivo , por isso tentei escolher uns instrumentais que pudessem ser deliciados e fazer com que se ouvisse a faixa até ao fim.

Para quem nao sabe , este trabalho foi todo preparado por mim, a masterização apesar de fraquinha foi feita por mim, quis tar presente em tudo e fazer tudo, quis que fosse tudo obra minha , dai nao ter pedido ajuda a ninguem. A capa dou os parabens ao Cam , apesar de este Ep tivesse sido desenhado para ser lançado por nós os dois, a meio achei que fosse melhor lança-lo eu e ficar como um desafio a mim mesmo.

O objectivo era provar que conseguia fazer um Ep tao bom ou melhor sem o Cam entrar, este foi o resultado. Como tal o Cam quis desenhar a Capa e acho que ficou brutal, super simples, super directa. " Um castelo nas nuvens " what else? Agradeço a todos os que me incentivaram, que me deram sempre opinioes sobre o que melhorar, agradeço à minha inspiraçao que nunca me faltou nem nunca falhou < 3 , e ? isso Ep " Um castelo nas nuvens " depois de algum tempo finalmente ta ai disponivel. Um obrigado a todos '' (Press Release)

01. Sonhos ( Intro )

02. O Viajante

03. Um castelo nas n?vens

04. Caras e coraçoes ( com Uno )

05. E se..

06. Fim da historia


Instrumentais:

01. Yuugure no kaze

02. Ryuchi Sakamoto - Building the garden

03. Bonobo - Kiara

04. Bonobo - The shark

05. Keys and Pads - Original

06. Joe Hisaishi - The end of the story


Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário