quarta-feira, 31 de agosto de 2011

News: Barras, PLamborghini, Resistente e Krazye Loko



Mais um som de Barras, de titulo ''Quando o Homem Sonha'', disponivel para audição. Não se esqueçam que Barras prepara-se para lançar o seu álbum de estreia, intituldado "O Lugar Que Não Existe", brevemente. Conta com participações de Valete, Radar, Andrea Vertesse e Francisco Semedo. A produção ficará a cargo de Nel sentimentum; Dário (Brasil), Conductor, Conexão, Darksunn, entre muitos outros. - Por Andreia Quaresma






"Aleixo PLamborghini, Big P, Lamborghini Baby CEO dos Balaz Hood que em breve terá no mercado a sua primeira mixtape de nome "Ponto De Ebuliçao" e que encontra-se em fase de masterizaçao no estudio da Ekia Record pelo grande produtor HimzMe-MezHim , soltou-nos novamente uma track de titulo "No Ponto".

Tudo aconteceu depois de tar pausado na Ekia Record com "Ceezzy-Black Ink" ou como todos sabem CMC sentindo uns sons acompanhadu com wisky. Depois dos niggaz bazarem, o P todo boyadu fez isso "No Ponto". So para vossa informaçao, por enquanto aguardamos a mixtape "Ponto de Ebuliçao" o PLamborghini vai soltando uns sons para os fans e amigos. "

DOWNLOAD TRACK AQUI





Chega-nos este poss-cut com Thug Paixon, Poetik, Resistente, Wise, Cyrus, Key Money - Pesos Pesados. Uma produção de Wise.







"Votem Krazye Loko: www.RRW.pt/Krazye_Loko

A fase de selecção do RRW chegou ao fim e com ela chegaram as 70 bandas seleccionadas pelos Padrinhos para abraçar um novo desafio: a fase Plugged. Até 4 de Setembro, as bandas apuradas vão ter de produzir e filmar uma performance sua com um máximo de 30 minutos para ser votada pelo público RRW.

Desta fase, serão apuradas pelo público duas bandas de cada estilo - as que conquistarem mais votos - para passarem à fase RRW Live, totalizando 14 bandas. Esta votação acontecerá de 5 a 16 de Setembro. Os fãs é que mandam!



Apuramento RRW Live

Para seleccionares as bandas que passam à fase RRW Live, tens estar registado como utilizador na plataforma RRW. O teu registo dá-te direito a uma ficha de voto por categoria, totalizando sete votos. Se atribuíres todos os votos, desbloqueias mais cinco fichas de voto bónus que poderás distribuir da forma que achares mais adequada, pelas categorias e bandas que quiseres."


Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário