quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Os Intocáveis (C4bal x Madkutz) -Stress (Free Download)



http://2.bp.blogspot.com/-OEM5-Z044tw/TmBKgXumuQI/AAAAAAAAGZI/n6HEXxh5IY8/s1600/mad.png

" Esta é a terceira vez que disponibilizo um trabalho meu com o C4bal. Mas esta é especial, especial por vários motivos. Primeiro porque é o som de estreia do duo “Os Intocáveis” constituido por mim e por ele.

O nome “Os Intocáveis” foi criado primeiro, porque não poderiamos adoptar “C4bal & Madkutz”, porque já tenho o meu eterno parceiro de crime sonoro “NGA VS Madkutz”. Os Intocáveis é um projecto igualmente sério e existe muito respeito/quimica entre o que fazemos, mais cedo ou mais tarde, iamos acabar por formar um projecto!

Intocáveis porquê? Para quem viu esse clássico do cinema, a “sociedade” dos Intocáveis não se deixava comprar, não havia forma de a corrupção se infiltrar naquele nucleo. Com este grupo fazemos a música que queremos, como queremos… Sem pensar em editoras majors, sem seguir formulas para airplay, visibilidade… preferimos deixar isso para o nosso público, seja ele grande ou pequeno.

Cada música para sair terá de estar ao seu maximo nivel, especialmente, dentro dos nossos gostos. Seja em letra, seja em instrumental, arranjos, tema, flows, etc… Temos tudo organizado, no entanto, nem eu, nem ele gostamos de dar datas porque nunca sabemos o que se mete pelo meio! Mas podem contar com um projecto de “Os Intocáveis”, quando… Quem tiver vivo vai saber! Saude e sucesso a quem tem dado uma palavra de apoio para continuar na luta. Muito obrigado." - Texto por MadKutz

Os Intocaveis - Stress (Prod. Madkutz & Sergio Montinho) - www.madkutz.com by madkutz

Download gratuito: http://www.mediafire.com/?idxag6k9efx6b07

Ficha ténica:
Artista: Os Intocáveis (C4bal & Madkutz)
Produzido por: Madkutz
Arranjos de Guitarra: Sérgio Montinho
Gravação: C4bal
Mistura & Masterização: Madkutz

C4bal:
Facebook – www.facebook.com/DanielKorn.C4bal
Twitter – @C4balPRO

Madkutz:
Facebook: www.facebook.com/people/Madkutz-Invictus/1522387444
Twitter – @Madkutz



Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário