terça-feira, 4 de outubro de 2011

JK, Ary, Xoye, Xksitu, Nameless & Resistente - Os Insolentes Pt. 2



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCfnaoBsyKfWqvjGsEHYE_-sxLtfmX5Z4SwhFlg6eJoCGjMYA22NK3T0yLX7-Cls7nUmqtygAQCozzDQj8bCEuAKaNTqW_k4bIhB61_-sCrZkcSHOWEu3mwhUATrlRD2mTy3XVOcNGyy1p/s1600/artworks-000012278129-1rgj3w-original.png

O produtor Madkutz dá continuação à sua rubrica Mad Mondays, desta vez com a segunda parte de ''Insolentes'', um poss-cut que conta com JK, Ary, Xoye, Xksitu, Nameless & Resistente.

" Os Insolentes é uma série de faixas onde junto vários MC’s da Nova Escola/Novos nomes que irá contar com 3 partes. A trilogia será completada também numa Mad Mondays, mas hoje, trago-vos a segunda parte de 6 MC’s a mostrarem o seu valor.

Grande abraço a todos os MCs que saíram da sua zona de conforto sem medos e deram o seu melhor noutro ambiente produzido por mim." - Por Madkutz






Ficha Técnica:
Artistas:
JK, Ary, Xoye, Xksitu, Nameless & Resistente
Produzido por:
Madkutz
Gravação: JK gravado por: DarkSunn / Ary & Xksitu gravado por Ketzal no HeadStart Studio / Xoye gravado por Xoye / Nameless gravado por Dikas no estúdio High House / Resistente gravado por Resistente.
Mistura & Masterização:
Madkutz
Design Gráfico:
Madkutz

Twitter (Madkutz):
@Madkutz
Facebook (Madkutz):
http://www.facebook.com/MadkutzOficial


Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário