sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Compilação do Rapper Angolano Alkappa



 
 
Depois de muito fracasso e muito trabalho eu Alkappa rapper Angolano venho por este meio publicar minhas musicas soltas que já foram publicadas por bloggs de rap lusófono. enquanto aguardem pela mitape A raiva tem mas voz que o raciocínio curtem estas músicas:
1-Assim não dá
2-Liricismo bruto(1)
3-Mas porque
         4-Tu não tas sozinho feat Drunk master
5-Respiração do amor fértil
6-Por trás do meu sorriso 
      7-O que eu cinto por ti feat Erika
8-Eu só o novo livro do hip hop
  9-Eu estou decepcionado
10-Algumas linhas
11-Passos dos meu objectivos
        12-Habilidade verbal feat Michael mc
      13-Hip hop feat Snake roos
Observação : Algumas musicas vocês vão encontra com o nome knowledge-kappa ! e mesmo só eu ya
visitem o site website do Alkappa :http://alkappa1.webs.com/ para o saberes todas novidades da mixtape A raiva tem mas voz que o raciocínio 
 

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário