quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Noticiario Periferico Entrevista a Talentosa e Linda Dedeus MC




Com pouco mais de um ano de carreira, a DeDeus MC resolveu escrever o próprio destino e por isso, no próximo dia 7 de outubro lança o primeiro EP Promo.
Destino é o nome do disco, que vem com seis faixas, sendo três inéditas, além do single de trabalho – que tem o mesmo nome do disco e já ganhou um videoclipe, lançado no primeiro semestre – e das canções Eu Sou De Deus e Eu to aqui. 

Dedeus MC Revelação do Rap Paulista concede uma entrevista para o Noticiario Periferico.
Nesta Entrevista ela fala de como conheceu o hip hop . sobre a cena atual do rap .. sobre seu Ep e muito mais chega de blah blah blah e vamos pra entrevista.


Hebreu - Pra quem ainda não conhece a "DeDeus MC", Se Apresente, quem é a DeDeus MC .. ? E Porq ue deste Vulgo/Apelido ..?

DeDeus MC : Uma mulher que corre atrás do que acredita. E DeDeus é meu sobrenome que uso como nome.

Hebreu - Qual foi o primeiro contato que você teve com o mundo Hip Hop ..?

DeDeus MC : Quando criança na escola que eu estudava tinha rodas de break.

Hebreu - Você acha que o Rap Nacional ainda esta muito Machista ou ta suave pra minas canta Rap ..?

DeDeus MC : Pra quem faz um trampo bom sendo homem ou mulher tem seu espaço.

Hebreu - Vive somente da música ou tem outra profissão ..?

DeDeus MC : Não hoje eu trabalho como securitária.

Hebreu - Quais são os teus principais objetivos a nível pessoal e profissional ..?

DeDeus MC: Quero poder viver bem e ser feliz cumprindo a minha missão.

Hebreu - Na Musica Destino você Diz: Medo de falar , não ..! Medo de Se Expor, não..! Medo de Pensar,não..! Medo de Compor, Não ...! E por ai vai .. Realmente Você não tem medo de Nada mesmo ..?

DeDeus MC: Sou uma combinação bem explosiva. Sou impulsiva, espontânea e corajosa então as vontades saem naturalmente e eu não controlo tanto os ímpetos.


Hebreu - Quais Temas Costuma Aborda em suas Musica .. ou é Aleatório Tipo: Você sonha com uma Letra ou ta no busão no Metro e vem um "insight" e Surge uma musica ..?

DeDeus MC: Depende, às vezes é aleatório e as vezes não. Também rola de decidir sobre o que quero escrever.

Hebreu - Eu Adoro Lê Por isto sempre faço esta pergunta ao Mcs .. Uma Bom Cantor,Rapper ou Mc...Precisa ler bastante pra Escreve..O que vc costuma ler ? e o que esta lendo agora ou o ultimo livro q você Leu ..?

DeDeus MC: Gosto de ler. Ultimamente tenho lido mais jornais mesmo, o último livro que ei li foi o Vendedor de Sonhos.

Hebreu - Digamos Quais Mulheres que Te Inspira..na Musica ou Fora da Musica ..?

DeDeus MC: Na música me inspiro bastante na Elis Regina, DinaDi, Actitud Maria Marta, Flora Matos... Minha mãe! Cada uma com seu jeitinho.

Hebreu - Falemos da Experiência de Gravar um VideoClipe com um poucos mais de 1 ano de carreira .. e ja ve ele movimentando a cena hip hop na internet e também da estreia dele na MTV ..deve ser uma emoção Tremenda não ..?

DeDeusMC: Com certeza. É sempre bom ter reconhecimentos sobre o que você construiu.

Hebreu - Conte como foi a Produção, do EP Destino ..? Você Escreveu todas as Letras . quem foram os Produtores...

DeDeus MC: Sim, eu escrevi todas as letras, tive diversos produtores um deles foi o Iuri Stocco do Coisa Simples Estúdio que fez a Caminho do Mar e algumas outras. Tive produções do Yank, Scott, Laudz e do Marcel Nadal também.

Hebreu - Recentemente Você fez uma Festa para Lançar seu EP "Destino" como que foi ..? Foi como Você Esperava ..?

DeDeusMc: Acabou sendo até melhor do que eu esperava. Muita vibe, ótimos artistas.

Pra Termina o Famoso e "Bate e Bola"
Uma Música ..?

DeDeus MC: Destino

Um Livro ..?

DeDeus MC: O Profeta do Khalil Gibran

Dina Di ..?

DeDeus MC: Eterna.

Uma Frase ..?

DeDeus MC: Eu acredito...

Fabíola DeDeus ..?

DeDeus MC: Guerreira na luta.

Uma Pessoa ..?

Dedeus Mc: Minha mãe


Obrigado Pela Entrevista Fabíola Deixe uma Mensagem aos Leitores e seus Fãs.

DeDeus MC: Obrigada a todos pelo carinho e reconhecimento que tenho ganhado sempre. Seguimos em nosso Destino.

DeDeus MC
www.myspace.com/dedeusoficial
www.facebook.com/dedeusoficial
Twitter: @DeDeusMC

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário