quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Os Intocaveis – Nova Era ft. Rom3u (Prod. Madkutz & Sérgio)



http://invictusmadkutz.files.wordpress.com/2011/10/novaera.jpg

1º Single do grupo “Os INTOC4VEIS”, formado por C4bal (Brasil) & Madkutz (Portugal) chama-se “Nova Era” e conta com a participação do Rom3u (Rio de Janeiro/Brasil).

Esta música não tem quaisquer fins lucrativos. Foi disponibilizada para Download Gratuito, com o intuito de manter vivo um dos maiores Genios que o Brasil já viu – Raul Seixas.

“Nova Era” é um tributo ao hino de Raul Seixas “Sociedade Alternativa” e os direitos foram referidos na Ficha Técnica deste tema, como manda a Lei.

Manter Raul Seixas e a sua Filosofia Viva!

“Faz o que tu queres”; “Não adianta policiamente” – Raul Seixas

Download Gratuito: http://www.mediafire.com/?dwspu72lqxp8qxk

Ficha Técnica:
Artistas: C4bal / Rom3u
Produzido por: Madkutz
Guitarra Eléctrica: Sérgio Montinho
Baixo Acústico: Sérgio Montinho
Gravação: C4bal por C4bal / Rom3u por Rom3u
Mistura & Masterização: Madkutz
Direitos/Créditos de Sampling: “Nova Era” samplado de “Sociedade Alternativa” de Raul Seixas. / Intro de “Nova Era” samplada de “Sociedade Alternativa (Ao Vivo)” de Raul Seixas.



Texto sobre a “NOVA ERA”:

Ganhei de presente… KUUUUUTZ!!!
Realmente, EU ganhei de presente esse beat do BRUXO Madkutz, mas…
…NÓS, TODOS NÓS ganhamos esse presente do BRUXO Raul Seixas!
Essa música é um tributo ao Raulzito com todos os direitos à LIBERDADE!
NÃO ESTÁ E NÃO ESTARÁ A VENDA, ASSIM COMO NÓS NÃO ESTAMOS!
A LEI É PARA TODOS! O CONHECIMENTO DEVE SER COMPARTILHADO!

Vou compartilhar uma história, sigam…
Eu estudo/leio/pesquiso MUITO, TUDO! Tenho aprendido tanto e, quanto mais eu aprendo, mais eu entendo porque os sábios são tão humildes e os néscios são tão arrogantes, porque muitos “acham”, mas poucos sabem! O mais loco é que, quanto mais você conhece um assunto, mais ele te leva à outro, quebra-cabeças literais, e até mesmo à esclarecedoras conexões!

Alguns dias atrás, eu tive um insight! Com a chegada do “dia das bruxas”, lembrei da “Malleus Maleficarum”, a música e o manual de caça as bruxas, o insight foi a associação à duas frases do Miguel de Cervantes:
“Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.”
“Não há livro tão mau que não tenha alguma coisa de bom.”

O “Martelo Das Bruxas” é um livro mau, a caça as bruxas foi um mau, mas foi um “mau necessário” e, assim como existem “bruxas más”, existe a BRUXARIA DO BEM! Associei isso ao BRUXO Madkutz e ao BRUXO Raul Seixas que idealizou a Sociedade Alternativa, uns dizem que é uma utopia, eu digo que é um sonho – e sonhar é uma das maiores virtudes do Homem. O “Maluco Beleza” defendia a liberdade acima de tudo, onde cada um poderia fazer o que quiser, uma revolução interna do ser humano.

“A Sociedade Alternativa continua vigorando o tempo todo… Se você não está na Sociedade Alternativa, a Sociedade Alternativa sempre esteve dentro de você… Ela sempre existiu, desde o tempo do Egito antigo… E sempre será. Não adianta mentir, mistificar.”

A Sociedade Alternativa é uma filosofia baseada na Lei de Thelema: do grego θέλημα (Vontade), a partir do verbo θέλω (desejar, ter um propósito).
“Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei.”
“Amor é a lei, amor sob vontade.”

Isso representa um novo sistema ético e filosófico para a humanidade, caracterizando um Novo Aeon (Nova Era). Uma proposta de um novo modelo de consciência moral, psicológica e social além de integração e simbiose com o meio envolvente, a Natureza e o Cosmos.

Cada ser humano, por possuir livre arbítrio, é inteiramente responsável por sua existência e por suas ações. “Todo homem e toda mulher é uma estrela”. O resultado disso é um profundo respeito a si próprio, a cada indivíduo e a cada forma de vida como sendo expressões particulares do Divino. Cada um de nós tem por obrigação descobrir e cumprir essa Verdadeira Vontade, deixando de lado todo capricho e distração que possa nos afastar deste objetivo máximo. Ao realizá-la, estamos nos integrando perfeitamente à nossa Natureza, realizar a Verdadeira Vontade é despertar para a Vontade do Universo.

Todo indivíduo é dotado de uma Verdadeira Vontade, a qual deve ser diferenciada das vontades ordinárias e dos desejos do Ego. A Verdadeira Vontade é, essencialmente, o “chamado” ou “propósito” da vida de alguém. A Verdadeira Vontade do indivíduo é nada mais que uma porção da própria Vontade Divina. Quando alguém a realiza é como se encontrasse sua própria órbita entre os demais corpos celestes na ordem universal, e o universo passa a auxiliá-lo.

Não se deve confundir esta idéia com a chamada “Lei da Atração”, proposta no livro “O Segredo”. Thelema não implica no desejo por algo, mas sim na descoberta da sua própria natureza íntima, de modo a se alcançar paz e unidade com o Universo. As inibições instiladas pela sociedade devem ser quebradas por um processo de descondicionamento pelo controle da mente consciente.

A ênfase não é a obtenção de resultados materiais, mas sim no desenvolvimento espiritual através do auto-conhecimento e o abandonar do Ego. Contudo, caso o adepto não esteja preparado adequadamente, será tragado por seu próprio ego, tornando-se um Irmão Negro. Dessa maneira, em vez de se tornar uno com Deus e se abrindo pela fórmula do Amor para todo o Universo, o Irmão Negro passa a considerar seu Ego como sendo Deus, fechando-se nele. O Irmão Negro desintegra-se gradualmente, passando a depender da adoração de outras pessoas para seu próprio auto-engrandecimento.

Devemos eliminar a ilusão de que exista uma separação entre alguém e todos os outros, devemos lutar e iluminar os outros quando necessário, de qualquer modo necessário! O sucesso de qualquer mudança baseia-se no exemplo pessoal de cada um, levando a que outras pessoas considerem aquela mudança como válida para si mesmas e assim adotando-a. Sem “evangelização” ou tentativas de conversão. Faça sua parte, não espere a mudança, seja a mudança! “O sucesso é a tua prova: não argumentes, não convertas; não fales demasiado!”

Sucesso a quem ler e guardar este manifesto. Porque nós somos capazes. Todos nós, todos nós somos capazes.

NÃO ADIANTA POLICIAMENTO!



Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário