quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ouça o novo álbum de Expavi "História K Nunka Esh Kontop"



Quando se fala de Expavi em Cabo Verde e na lusofonia, refere-se a uns dos rappers mais interventivos e ativos no cenário Hip Hop Krioulo. A trajetória deste mc fala por si mesma, e ultimanete tem colhido belos frutos depois de vários anos a levar suas rimas que retratam a realidade e trazem soluções, esperança. Começou no início dos anos 90 e no início do novo milénio formou "Hip Hop Art", coletivo de mcs de São Vicente, Cabo Verde. Ganhou o concurso Vis a Vis no ano passado e representou o rap krioulo na Espanha e pelo mundo afora. Recentemente foi selecionado como um dos quatro concorrentes ao prémio "Melhor artista ou grupo Rap" nos CVMA (Cabo Verde Music Awards).
Foi disponibilizado recentemente no soundcloud o álbum inteiro pa escuta, mas o álbum pode ser adquirido na loja do iTunes. Abaixo estão alguns vídeos, sem mais ESCUTA:



VIDEOS






Filled Under:

1 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Desejo que sim, meu nome é Paulo, estou escrevendo uma Web Novela que aborda sobre os moradores de rua. Os moradores de rua se unem para formar o exército dos excluídos. Uma história impressionante, força, liderança, amor, traição, a busca pelo eu-maior, superação, ação, poesia são as misturas dessa web novela. A web novela mais revolucionária de todos os tempos: O EXÉRCITO DE SABÁTH. Acesse e acompanhe no meu site: www.aprendizdeliterato.webnode.com

    ResponderExcluir