quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Valete numa Pequena entrevista para o site HipHopWeb




Como resumes o ano de 2011?

Acho que foi muito bom, tivemos concertos importantes nacionais e internacionais e senti que ainda houve maior crescimento de ouvintes de rap. Acho mesmo que entre os produtos nacionais, hoje o rap tuga é o estilo musical mais ouvido entre os jovens. Muito mais que o rock tuga, música de dança tuga, pop tuga etc

O que destacas este ano?

Árvore Kriminal, creio que é um clássico.

Alguma novidade da tua parte para ano novo?

Sim, vou fazer um concerto a 2 de Março no Campo Pequeno (Lisboa) , e outro a 9 de Março no Coliseu do Porto e mais á frente vou lançar o Homo Líbero.

O que achas que poderemos contar para 2012?

Acho que 2012 será o melhor ano de hiphop lusófono de todos os tempos. Em Moçambique vai sair o álbum do 2 caras e do Azagaia, em Angola vai sair o álbum do Keita Mayanda , Phay Grande, creio que do Yannick também. No Brasil vai sair Racionais, Pensador, Marechal, em Portugal vai sair novo do Xeg, Regula, Sam the Kid instrumentais, Orelha Negra, Jimmy, mix tape do Sacik Brow, Micro, Chullage, Capicua, Boss Ac, Kacetado etc. Creio que será um ano fantástico.

Queres deixar uma mensagem?

Acho mesmo que 2012 será o ano da afirmação total do hiphop lusófono. E creio que quem ama hiphop deve apoiar esse momento. Comprando álbuns e enchendo concertos dos seus mc’s favoritos. O rap agora não terá mais derrapagens, somos milhões espalhados pela Lusofonia e com toda a gente a suportar isto , vamos construir algo monstruoso.



O Illegal Promo foi o site escolhido em Portugal para ajudar na divulgação do novo album de Maffew Ragazino, um nome apadrinhado por veteranos como Sean P e Masta Ace. Um dos melhores newcomers de New York.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsTGmHTizaKLZOB1PlnMCwuqG9F1AiP8Dm4kS5VfI3fRESrV-QbHmJVbVAb9hqy05ijcRKVEGbXTzbCdpc9ZL3-GeKh78qpm-giHr9z9JAo9yFQlhH5YPe_V1O31vwWZSq_cSS_bxcULcY/s1600/maff_rp_fnt-cover-e1316621308539.jpg

DOWNLOAD OFICIAL AQUI.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário