domingo, 22 de janeiro de 2012

DJ Nino homenageado pelo Movimento Enraizados‏



Dia 28 jan - sábado entre 13h e 18h, Nino, DJ do rapper Marcello DUGHETTU e instrutor do Red Bull Favela Beats e da ONG GBCR da Rocinha, será homenageado pelo Movimento Enraizados.

O Movimento Enraizados, composto por um Portal www.enraizados.com.br, um Site - www.enraizados.org.br/naarte e uma Rádio WEB www.inraiz.com.br, foi criado com o intuito de colocar em contato pessoas de todo o Brasil que praticam as artes integradas do Hip Hop, divulgando e promovendo a inclusão social através da militância nas periferias das grandes cidades. O MC Dudu de Morro Agudo, Coordenador do Movimento, faz um trabalho exemplar à frente de vários projetos. Um deles, "Enraizados na Arte" é uma escola de Hip Hop para crianças entre 10 e 16 anos, onde se ensina poesia, performances de break e as artes do graffiti e das pick ups. Por sua história de luta, DJ Nino foi escolhido como exemplo motivador para esses jovens, uma referência na área que atua. Antes do convite à Nino, também já foram homenageados, Cacau Amaral, premiado Diretor do filme “5XFavela” e Slow da BF, ganhador do prêmio Preto Ghoez do Ministério da Cultura.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivYfNU8XuRhMqDfTrJysV82Kn8Z0Q9FL7o3qLRcX6HMDFv95BPFsB7fepqytT4SrfCR7RMEl_GxPSqAysLqzMduhIPvXKvnGss69hqE49st9Hfm7h3gwtOv-NljWp-yeP_YGuMxmmxY1zB/s1600/image005.jpg

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário