terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PULSE 011 - Me Engana (Video) + Novo Projecto Nas Ruas




pulse011_radar_urbano
Inspirado no cotidiano de pessoas comuns e no ritmo de vida frenético da metrópole paulistana, o projeto Pulse 011 promete acelerar as batidas dos corações brasileiros com rimas divertidas embaladas por uma batida dançante e pop. Pulse vem de vida, de pulsar, e 011 é o código DDD de São Paulo. A idéia é a galera sentir a cidade pulsando em suas veias, explica Nathy MC.
Cris Konebo, a paranaense Nathy Mc e o DJ QAP integram o projeto Pulse 011, que surgiu na metade de 2011, quando os dois MCs e o DJ começaram a se reunir para compor sons dignos de integrar uma trilha sonora do dia a dia de quem vive na capital paulista. Com o entrosamento musical surgiram sons marcados por versos simples e diretos, que retratam temáticas corriqueiras. O cotidiano, o senso comum e a sonoridade dos ruídos das ruas se misturam à cultura do rap, com influências que vão do dirty south ao samba.
Hoje, dia 28 de fevereiro (terça-feira) o Pulse 011 chega às ruas, com o lançamento de um EP de cinco faixas e uma faixa-bônus com o videoclipe de “Me Engana” _música de trabalho do projeto_ dirigido por Juliana Yurk (que também assina o videoclipe de “A Dama e O Vagabundo”, do primeiro álbum solo da Nathy MC).
O grupo faz a festa de lançamento em evento para convidados na Funarte.

Confira o vídeo da música “ME ENGANA” logo abaixo:

By RadarUrbano


O Rap é Compromisso Não é Viagem

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário