quarta-feira, 25 de abril de 2012

News: Resistente, Air Force Team, Krazye Loko e Flyboy





A saga continua, aqui fica o primeiro single da mixtape do Resistente "Revolta Poetica Vol.6", pouco tempo depois do lançamento do street album, Resistente disponibliza agora o primeiro single extraido da sua nova mixtape, que conta com a participação especial de Monsta & Deezy Wonder (Swcker Boys).




Este som e da Air Force Team com com o Lose na Feat. Acompanhado do Marcio e o Cavera espero que curtam e espalhem entre os amigos do email no facebook e postem nos blogs One Love

Click no Titulo para baixar

Air Force Team - Dream Team Ft. Marcio, Lose e Cavera
 


 Novo som de Krazye Loko, ''Consegues-me Entender?''



 
Musica: Príncipe Herdeiro Ft. Olívia
Musico: Flaboy a.k.a Flabeezy
Beat: prod. Por KC Júnior
Ano: 2009
Musica dedicada ao meu filho, esta musica escrevi quando ele ainda estava na imaginação, a letra era para uma menina, depois quando fiquei a saber que era um rapaz, mudei a letra para o masculino. ouçam.
Link:
Musica: 25.04 (Ricardo Gomes)
Musico: Flaboy a.k.a Flabeezy
Beat: Glory (Jay Z)
Ano: 2012
Musica Dedicada ao meu filho que completará 3 anos no dia 25 de Abril, e até aos seus 10 anos será sempre costume, na data do seu aniversário fazer e postar uma musica. depois aos onze anos, sairá um CD de originais, intitulado Memórias, "Pedaços do Meu Coração"
LInk:


Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário