quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sami-R - ''S&R'' EP Brevemente nas ruas (Preview)





S&R é o EP a solo do rapper vila-realense Sami-R e estará em breve disponível para download gratuito.

Nascido e criado no Bairro da Araucária, desde cedo se apaixonou por ritmo e poesia, tendo mesmo sido ao som do melhor Hip Hop nacional que despertou para outro nível de existência, o de MC. Entrou para o Coletivo Brigada Real em 2005 e desde então participou em diversas mixtapes e EP's. Em 2008 une-se a Ghandim numa investida de punhos e cerrados contra uma sociedade cega pelo consumismo, contra a corrupção e deturpação de factos, contra a falsidade e mentira neste movimento, e lançam um EP entitulado Punhos Cerrados. Um ano depois, a dupla lança um álbum com 18 faixas gratuitamente na net contando com algumas participações dos MC's mais activos da cidade Real na altura (Alquimia Sonora).

2012 é a vez do EP a solo de Sami-R que como bom amante da cultura Hip Hop, faz a apologia do movimento quando este é vivido com alma pura e real, sentimento que exprime em todas as letras que redige e beats que produz.

S&R é totalmente produzido pelo rapper e passa por varias sonoridades que juntam as duas faces, as duas mãos, os dois fluxos de resposta à sociedade e ao quotidiano de Sami-R, como se de um ciclo infinito se tratasse. Ying Yiang, Bem e Mal, Luz e Trevas, Emoção e Razão. Um EP apoiado no binómio que equilibra o Universo e o expande em si mesmo... porque cada um carrega o seu, e a introspecção é a melhor chave para a descoberta deles.. o EP e o Universo.

Fiquem atentos...Brevemente S&R nos vossos ouvidos.




Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário