sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Leal & Saaier part. NegoWal - Descola



LEAL & SAAIER

Do Bairro Santa Francisca para as Ruas.
Leal & Saaier uns do mais novo grupo na cena do RAP, residentes da zona sul de São Paulo começaram a desenvolver seus trabalhos com a música desde cedo.
Leal começou escrever seus sentimentos através de canção desde cedo inspirado por seu tio Comparsa (integrante do grupo Gueto Organizado), desde muito novo interessado pelas batidas e letras do RAP sempre envolvido em ensaios, shows e festas do grupo Gueto Organizado descobriu que essa era a parada que ele queria para vida dele e que sempre esteve tão próximo, com influências de Sabotage, Racionais mc’s, Ndee Naldinho que fez se apaixonar mais ainda pela arte.
Saaier que sempre escreveu poemas e músicas desde muito cedo viveu sua infância cercado de música seu irmão tocava samba alem de seu pai apaixonado por MPB. Isso fez com que ele descobrisse um modo mais eficaz, direto e critico de expressar seu sentimento, na época Racionais mc's e SNJ fez com que ele aflorasse ainda mais sua paixão pelo RAP dai que passou de fato a ser sua vida. “No RAP me encontrei quando achei que me perdi, quando achei que era cego foi visão pra mim” (Arthur Saaier).
A partir da amizade desde moleque e da identificação com a música e objetivos formaram a dupla Leal & Saaier com o apoio e a admiração do Grupo Gueto Organizado (Grupo residente da zona sul de São Paulo), vêem desenvolvendo seus trabalhos com grandes nomes do RAP NACIONAL os produtores Negoflow (Peterson 011 - D-Pinot) e A.G. Soares (Apollo - Pentágono) residentes também da Zona Sul de São Paulo. Trazendo um estilo diferente no RAP, vem pouco a pouco conquistando seu espaço no RAP. Com muita força de vontade e idéias inovadoras te apresento Leal & Saaier que nesse ano pretende lançar um EP virtual com o titulo “CONECT” com suas primeiras músicas gravadas.


Leal & Saaier part. NegoWal - Descola

Ficha Técnica Vídeo

Produção e arte gráfica: STR3ET (@_str3et)
Facebook: www.facebook.com/s3tdesign

Ficha Técnica Música:

Música: Descola
Grupo: Leal & Saaier (@leal_saaier)
Facebook: www.facebook.com/lealesaaier

Participação: Nego Wal (@gtoorganizado)
Facebook: www.facebook.com/negowal.guetoorganizado
Gravado, masterizado e mixado: A.G Soares
TDL ESTÚDIO

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário