quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Kamau - Eu Quero Mais (Prod. Renan Samam)



http://2.bp.blogspot.com/-e8v1WgTE3XY/UBcHa9rcjlI/AAAAAAAAAuo/ggoF9gTNdNM/s1600/Capa.jpg

Num dos melhores temas do álbum ''...Entre...'', Kamau traz um rap critico sobre o que mais queremos na vida, nas situações diárias com que somos confrontados, na luta pelos nossos direitos e naquilo que queremos representar e ser para os que nos apoiam e nos são próximos.

Kamau provoca-nos um sentimento abrupto que desperta a nossa atenção, quando ecoam as palavras ''Eu Quero Mais'' .. Mais igualdade, honestidade, oportunidades justas para todos e mais reconhecimento pelo trabalho que desempenhamos. - Por Andreia Quaresma 

''Fama passa, reconhecimento fica/ Histórias são contadas, mas quem as fez é quem melhor explica/ Mais que fundamental, médio e superior/ Quero fazer valer, quero ter meu valor/ Quero poder dizer que a vida teve sentido/ Quando o nome for chamado pro descanso merecido/ Quero aprender, bem mais que me arrepender'' 

..



Com um gosto apurado por beats sujos/boom-bap, Joey Bada$$ consegue trazer no street álbum ''1999'' o bom rap oldschool. É um retorno ao HipHop puro dos anos 90, na sua melhor época, onde os skills e o liricismo era o que destacava os grandes MCs.

Encontramos uma escolha muito selectiva de beats de J.Dilla, Freddie Joachim, Statik Selektah, Lord Finess, MF Doom e Lewis Parker. Acompanhem o inicio de Joey Bada$$, é um dos maiores prodígios que as ruas New York nos ofereceu nos últimos anos. 

DOWNLOAD MIXTAPE '1999' 

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário