sábado, 22 de setembro de 2012

Marcelo D2 - Eu Tenho o Poder (Prod. Mario C. Jr & Cookin Soul)




 
São muitos anos de carreira e sempre a somar, com mais um álbum, intitulado ''Nada Pode Me Parar'', do sempre activo Marcelo D2. Todos temos o poder de mudar as nossas vidas, torná-la melhor e vivê-la intensamente... e ''Eu Tenho o Poder'' é sobre isso mesmo! Por Andreia Quaresma
 


 
 
 
 


Com um gosto apurado por beats sujos/boom-bap, Joey Bada$$ consegue trazer no street álbum ''1999'' o bom rap oldschool. É um retorno ao HipHop puro dos anos 90, na sua melhor época, onde os skills e o liricismo era o que destacava os grandes MCs.


Encontramos uma escolha muito selectiva de beats de J.Dilla, Freddie Joachim, Statik Selektah, Lord Finess, MF Doom e Lewis Parker. Acompanhem o inicio de Joey Bada$$, é um dos maiores prodígios que as ruas New York nos ofereceu nos últimos anos.

DOWNLOAD MIXTAPE '1999'
 


 

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário