quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Homenagem ao ídolo São Marcos eterno camisa 12 do Palmeiras



São Marcos

Música em homenagem ao ídolo São Marcos eterno camisa 12 do Palmeiras
Letra: Guma, Chokito, Pjiu San, Rodrigo Mendonça e Ordep.
Produção: Ordep Beats
Release
Unidos por dois elos o amor pelo Palmeiras e o talento do RAP, cinco MC’s , desbravaram em uma música a honrosa carreira de Goleiro Marcos (Marcos Roberto Silveira dos Reis). A viagem sonora relata os principais fatos de sua história, desde o início de sua carreira até o fim dotado de lesões, passando pelo mundial de 2002 e ressaltando seus considerados“Milagres”.
A união dos rappers Palmeirenses surgiu quase por acaso, sendo todos os envolvidos amigos de longa data, entre eles, Guma e Chock - do grupo Nuscorre - que estão no RAP desde o inicio dos anos 2000, quando integravam a roda de Freestyle ImproviZ/O oficialmente o grupo Nuscorre se formou entre os anos de 2008 e 2009 inicialmente com o rapper Mamutti e o beatboxer TVS e no ano de 2012 o grupo lança o primeiro álbum oficial “Estilo de Vida” com a formação de Guma, Chock e Dj Clevinho.
O rapper PJiuSan é um dos MC’s do renomado Duck Jam & Nação Hip Hop, o grupo dono de sucessos como ”Velhos Tempos”, “Coisas de Brasil”, “V.E.M (Vida Emoção e Música)” e entre tantas outras está “Colarinho Branco” considerado um dos dez clássicos do RAP nacional. O rapper PjiuSan lançou recentemente o single “Olhar que Atraí” com participação da cantora Quelynah e Mingau (Ultraje a Rigor) e na música em homenagem a Marcos coube a PjiuSan a parte mais difícil, o final da gloriosa carreira do arqueiro.
Outra importante participação no som foi a do rappper Rodrigo Mendonça, que inicia a música ressaltando desde o nascimento até os primeiros grandes momentos da carreira do goleiro. Rodrigo lançou seu primeiro álbum em 2005, o “Ritmo, Poesia e Anexos”, já em 2012 o rapper lançou o álbum “Sem Pedir” seu segundo disco solo. Ex integrante do grupo Obscuro o MC já participou de grandes projetos como o disco “O Komboio” (Track Cheio Beats) e Rap Sublime, além de ter passado por palcos como Inferno Club, Hole Club, Vegas, Reviva Rap. E mais acaba de ser indicado para o festival de música do Caribe de 2013.
Contribuindo com a instrumental e rimas ácidas está Ordep Alves, um dos novos nomes da produção musical do RAP brasileiro. O rapper ganhou destaque em 2010 quando lançou o single “Descolorizando”, música sátira ao estilo colorido de bandas adolescentes como Restart, além de ser presença nas batalhas de Freestyle. Ordep produziu todas as faixas do disco “Sem Pedir” de Rodrigo Mendonça, além de muitas outras tracks produzidas para outros artistas. Entre elas, destacam-se “Gana” de Drezz (Xemalami) e Z/O ao Quadrado de Mamuti Zero Onze.
A gravação da música em homenagem a Marcos ocorreu no Set Estúdio Digital e foi dirigida pelo Dj Duck Jam, no ano que Marcos termina sua gloriosa carreira. Toda homenagem é pouco pra expressar o que representa esse grande ídolo na história recente do futebol brasileiro.
Assinam: Guma, Chock, Pjiusan, Rodrigo Mendonça e Ordep
Gravado e mixado no estúdio Set Digital por Duck Jam
Contato:
e-mail anacarolina.alvesoliveira@gmail.com
Telefone: 11 968038369

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário