sexta-feira, 26 de abril de 2013

Anderson Hebreu Entrevistado pelo blog "LaondaFamily".






Foi um prazer ser entrevistado, pois sempre entrevisto e foi ótimo mostra minhas opiniões, e posicionamento sobre o rap e afins. confira as palavras do Mano Ricardo Caju.


Hoje vamos falar com uma mano zica no HIPHOP isso mesmo o cara não é Mc,não é braker,não é Dj, ai você vai me perguntar carai que esse mano é pra fazer parte da militancia e somar com o HIPHOP eu te respondo meu bom,ele é formador de opinião tipo ele passa a mensagem como qualquer alicerce da nossa cultura, ele é blogueiro e fortalece a cada dia da semana a nossa massa para informações sobre o mundo HIPHOP é mano esse cara zica que eu vou falar agora é nada mais nada menos que Anderson Hebreu seja bem vindo ao seu mundo;
Imagem
Como como o HIP-HOP entrou na sua vida?
R: Olha Mano Ótima Pergunta.. Mano o rap meio que esta no meu sangue “taligado”.. pois uma das primeiras musicas que eu me lembro quando eu era criança é a Musica do Racionais Mcs “Fim de Semana no Parque"


CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA AQU
I

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário