quarta-feira, 12 de junho de 2013

Biografia de Sabotage já esta à venda




A página do Facebook criada para divulgação do livro da biografia oficial do Sabotage anunciou o lançamento de um “sitebook” com todas informações referentes ao trabalho; o livro já está à venda na LiteraRua.

O site traz vídeos e informações sobre o rapper, fotos e agenda dos eventos de lançamento, notícias sobre o trabalho, além de uma descrição do autor Toni C, que também é dono do selo quevende os livros.

Intitulado “Um bom lugar”, o trabalho promete responder várias perguntas e contar um pouco mais da história de um dos mais importantes rappers brasileiros; entretanto, o autor adverte que, mesmo com toda pesquisa feita, muitas das polêmicas envolvendo a vida de Sabotage ainda permanecem (a história da lápide com a data de nascimento equivocada foi só uma delas).

A biografia oficial é lançada no ano em que completam-se 10 da morte do rapper; além dela, os fãs ainda poderão ser agraciados com novo CD, filme e documentário. Não à toa, Sabotage foi escolhido como “homem do ano” pela revista Trip.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário