sexta-feira, 31 de julho de 2009

Produtores - Sp aka The One




SP, português de descendência angolana, começou a sua carreira musical em Londres por volta de 1999 como produtor, e aos poucos foi descobrindo o seu talento também como vocalista beatboxer e MC. Criado em Angola, Portugal, Brasil e finalmente Inglaterra foi ganhando diferentes experiências musicais onde ajudaram mais tarde na sua carreira como músico.

Multi facetado SP tem desenvolvido o seu dom musical trabalhando com músicos de todo mundo explorando a sua criatividade e versatilidade como músico. Em 2001 entra num Grupo de músicos angolanos chamado Zona Kidy e fica ate 2004 onde gravam vários temas e acabam por gravar um álbum, que saiu em Angola obtendo um grande sucesso, durante esse tempo também trabalhou com vários grupos, em Inglaterra, e criando um nome no mercado inglês como beatboxer e produtor, chamado pela imprensa inglesa como “THE HUMAN NOISE MACHINE” e pelas suas produções como “The One” Sp foi criando um pequeno império pela indústria da música urbana inglesa.

Pelos finais de 2004 SP viaja para Portugal onde acaba por ficar a viver, e começa a trabalhar com músicos portugueses também da música urbana (Sam the kid, Mundo Complexo, Killages, Nel Assassin,Junior,Vukas) onde muito rapidamente, fez com que o seu nome se propagasse muito depressa deixando a indústria estupefacta com a sua habilidade como musico e também a sua forma descontraída mas também cativante em palco que tem capturado fãs pelo pais inteiro. Os seus projectos mais conhecidos são os Makongo e a dupla Sp e Wilson, que tem conquistado os Portugueses.

SP está a trabalhar no seu disco solo com o nome de THIS IS WHO I AM. O álbum vai ser muito diferente, tendo diferentes estilos de música e culturas e vai sair ainda este ano. Ele também está a produzir para um novo talento da música portuguesa, um Mc chamado "KILLATE". Ele está a produzir todo álbum, que sai ainda este ano. Escuta alguns dos seus trabalhos que fez como artista e produtor, e divirte-te.

DOWNLOAD CLIC IMAGENS


https://m7it2g.blu.livefilestore.com/y1mQpLN9zAIE4sh1Ma04dlUViyspxZyn9SSKIbDLWn74YKwJURbQ_i_ULAB_ksU61I4oiL0KZVKbKqpiOXy46rVrpcX-UBW4MPZAoD17TNzWm4tYGAIr94aHdk_R_C2HRDf0rNzUNsZeGU/MAKONGO-ANGOLA%20KUNG-FU.jpg

SP WILSON - ARREBENTA



SP E WILSON - SP WILSON




SP COM SAM THE KID - NEGOCIANTES




SP COM JD - I'M BACK



Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário