segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Apresentando o Grupo Kimika 2




Nascido e criado no subúrbio Carioca, o grupo Kimika 2 é formado por Shayde, Ajota, Brian C e Anderson Hill. Chega ao mercado musical com a proposta de difundir o seu estilo mesclando as influências de ritmo como Soul, RnB, Jazz, Blues, Hip Hop, Dance, Funk, Samba e Afro. Todos vieram de famílias humildes e encontraram na música uma maneira de crescer perante os obstáculos da vida.

Autodidatas Shayder e Ajota produziram e criaram o 1º álbum do grupo num quarto sem a menor estrutura,
porém o esforço e a dedicação de ambos não foi em vão. Eles conseguiram lançar o 1º single dos Kimika 2 'A Número 1', que rendeu um jingle para o FM O DIA, tornando público o trabalho do grupo.


Shyder
Iniciou a carreira cedo compondo músicas em grandes parcerias como Mc Marcinho (Hino Funkeiro e Quer Casar Comigo), Sandra de Sá (Tem de Acreditar), Gustavo Nunes (Cê Sabe), MAP (Shake That Body), Stevie B, Dolls, Daddy Kall, Vinimax, e claro, para os Kimika 2.

Também teve destaque na ópera de Altay Velloso 'O Alabe de Jerusalém', com o personagem Barrabás. Produziu muitos artistas, dentre eles, Xuxa. Participou em grandes eventos e shows ao longo da sua carreira cantando com grandes artistas em grandes casas de espectáculo.

Ajota
Já compôs músicas para artistas consagrados como Negra Li, Banda Dughetu, Mc Amaro e Kimika 2. Também produziu vários artistas e participou de um festival colegial onde ganhou com a música Pense 2 Vezes, em parceria com Brian C. Já actuou num comercial de Tv Americano e teve uma música que fez parte da banda sonora de um filme internacional.

Brian C
Começou a carreira bem cedo, ganhou um Festival com a música Pense 2 Vezes. Já participou em várias gravações com grandes artistas. Compõe músicas para o seu grupo Kimika 2 e teve uma música que fez parte da banda sonora de um filme internacional.

Hill
É considerado a mascote do grupo, é um rapper talentoso e compõe para os Kimika 2. Ele investiu e acreditou na sua carreira, começando bem cedo. Mesmo com pouca idade, ele já participou de vários shows e eventos.


A Número 1

Download



www.myspace.com/kimika2

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário