domingo, 30 de agosto de 2009

Halloween - Real Street Shit




Halloween, desde 1996 tem como estilo de vida o hip-hop, Residente em Odivelas finalmente decide lançar o seu primeiro album de originais, projecto Mary Wich. Apreendeu muito cedo a compor e a manifestar suas idéias através do rap. A rima coerente e a métrica ousada. Halloween é uma figura mais atuantes no underground Português.

O álbum fala da dura e violenta realidade dos bairros de grande Lisboa : problemas de sempre : pobreza, falta de perspectivas, drogas e abandono pelo estado, é uma música de conteúdo por que é sincera como quem a compõe. Os propósitos principais do Halloween são resgatar a nostalgia étnica e ideológica através do hip hop e mais propriamente do rap através de suas letras bem elaboradas e directas.

Depois do sucesso estrondoso de "Projecto Mary Witch", Halloween irá lançar o seu novo album agora intitulado "Mary Witch Serial Killer". Esse álbum contará com participações de membros da Youth Kriminals, e possivelmente haverá uma faixa desse cd que se chamará "Do outro lado do oceano" e terá a participaçao de Valete.

A rapida troca de flow num apice dà o tom exacto que o rapper quere transmitir. O seu estilo nao foge muito do rap tradicionalista, hardcore, relembrado o estilo dos Wu Tang Clan nos anos 90. As suas musicas tem uma sonoridade lenta sem, no entanto, deixaram de ser extremamente agressivas. Usando todo o seu lirismo para falar das ruas, também relata a vida do crime e tudo o que se associa ao mesmo. De igual modo, nao deixa de evidenciar os seus dotes e skillz. A sua narrativa mostra que vive 100% a crueldade da vida do crime.

FAZ DOWNLOAD















Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário