quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Novo Artista RnB T.Sil e Seu àlbum Coisas da Vida




Thino Silvesthe (T.Sil ) musico de estilo R&b/Pop nasceu no Dia 10 de Abril de 1985 em Luanda (Angola). Na época quando era mais jovem entre os seus 12/13 anos de idade já sonhava ser artista/músico, porque já nesta idade ele interpretava musicas (playback) em escolas, quando havia eventos.

De família crente (católica) T.Sil participava no grupo coral da igreja e aos seus 14/15 anos de idade formou-se um grupo de rap composto por 4 elementos de nome Signo, em Luanda e alguns meses depois os seus pais decidiram envia-lo para o estrangeiro (França) para a continuação dos seus estudos pelo caminho de ser desenhador de planos e edifícios.

Aí calhou numa escola, que para além das suas aulas oficiais, tinha aulas de musica. T.Sil refugiava-se mais nas aulas de musica, porque era o seu maior sonho: ser musico.Foi progredindo e aos seus 18 anos começou a escrever as suas próprias musicas baseando-se nos factos reais do quotidiano e adimirando o musico Americano BRIAN MCKNITGH, um dos seus ídolos.

Ele teve uma infância difícil, porque carregava o seu fardo fora ajuda dos seus pais, num pais completamente desconhecido e com uma nova língua, era tudo novo p'ra ele, mas foi acostumando-se e entregou-se na comunidade onde vivia. Hoje tem o seu primeiro trabalho dicografico intitulado Coisas da Vida, produzido pela casa de disco T.P.Y Productios

Site Oficial

http://www.sitetsil.webself.net/saber_mais_sobre_mim.ws



Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário