terça-feira, 22 de junho de 2010

Single Oficial do Sandrão Wu-Brasil junto com Wu Tang Clan




WU TANG CLAN E WU BRASIL
APRESENTAM
WU WARRIORS ( WU-GUERREIROS)
SANDRÃO  FEAT U-GOD E DJ CIA
PRODUCÃO – CÚPULA 12
MASTERIZACÃO – STEVE SOLA (THE MIX KING)


Esse single é apresentado não só pelo Wu-Brasil mais também  Wu Tang Clan pois tem a participação de  U-GOD, com certeza valorizando a parceria entre Brasil e Estados Unidos.

A voz do MC Americano foi captada por DJ Cia em sua visita  a  NYC, e permaneceu guardada  , somente esperando a hora certa de ser liberada  para o público e amantes do verdadeiro Wu-Rap Mundial.

A produção é da Cúpula 12 (Ministro Mestre de Criação) e masterizada por Steve Sola que juntos consagram essa obra prima de Sandrão, que agora é o segundo  MC Brasileiro a trabalhar com Steve Sola considerado por muitos O DR DREE de NYC.

O nome os Guerreiros também mostra a verdadeira realidade do Rap Mundial pois somente os verdadeiros guerreiros  sobrevivem ao tempo e ao público seleto desse estilo musical.

“Sandrão foi e sempre será o primeiro brasileiro a representar o Wu Tang Clan no Brasil” Comenta A.C
“E quando juntos formalizamos  a idéia do  Wu-Brasil e Wu-Furmigueiro  sabíamos muito bem que a hora era apropriada para a expansão  da família Wu Tang  Clan na  America do Sul “ Relembra A.C

Em três meses de trabalho  muitas música já foram liberadas  , vídeos  do RZA( Dono do  Wu Tang Clan)  em português,  o vídeo de AC (Envy)  e o do Sandrão  que esta em fase  final sobre o Rei Pelé.

Sem nunca esquecer o Wu-Furmigueiro que é a família Wu-Brasil como um KILLARMY Brasileiro que tem nomes de peso do cenário nacional como :  Função RHK, Guerrilheiros ,MC KV, Ministro (Cúpula12, Dom  Negrone (RJ),U-Inverso, DJ Bill (CTBA),MC Fhato (SP),Drunk  Sinatra (BEATMAKER) e muitos outros de diversos estados do Brasil,
Hoje Wu-Brasil tem uma banca de mais de 80 artistas e produtores por trás  das vozes de Sandrão e   AC que juntos idealizam os passos cuidadosamente da bandeira Wu Tang no   Brasil  e repassam para os outros membros  do Wu-Brasil e Wu-Furmigueiro para juntos atacarem o Brasil momentaneamente como um enxame  de abelhas  bem ao  estilo KILLABEES (Banca  Wu Tang Clan) .

A música é um clássico que lembra muito o Wu Tang do Forrever ou 36 Chambers que contagiou o mundo todo.

A parte de Sandrão sempre verdadeiro e fiel aos seus idéias não deixam duvidas que ele é o legitimo Wu Guerreiro do Brasil.

É oficial o primeiro  Single do  Sandrão  WU WARRIORS (WU GUERREIROS) com nada mais nada menos que U-GOD E DJ Cia .

    Sandrao-U God_Dj Cia-Wu Warriors

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário