sábado, 16 de outubro de 2010

Gala Cabo Verde Music Awards




Cabo Verde vai premiar a sua música e seus artistas através de uma grande gala de entrega de prêmios a gala CVMA

Cabo Verde Music Awards é marca registada da GMS Entertainment. O formato dos CVMA compreende uma gala solene de atribuição de troféus e um prémio monetário a cada uma das 18 categorias definidas em regulamento.

Por ser a primeira edição, os CVMA irão ter em conta todos os trabalhos discográficos e projectos musicais que tenham sido, ou sejam editados no período entre 1 de Janeiro de 2009 e 30 de Setembro de 2010.

Quatro músicos, bandas ou artistas serão nomeados por categoria e cabe a um júri, devidamente credenciado e habilitado, atribuir o respectivo galardão.

O público também terá um papel activo na gala sendo-lhe atribuído o direito de votar nalgumas categorias através de voto por sms, telefone ou Internet.

Além da entrega dos prémios a gala incluirá uma série de actuações ao vivo e outras apresentações de cariz lúdico e cultural, bem como a presença dos artistas nomeados ou dos seus representantes.

O evento acontece dia 12 de Março 2011 no Auditório da Assembleia Nacional de Cabo Verde,na cidade da Praia.

Gilyto é o mentor do projecto mas fica de fora como artista

Gilyto Semedo, conhecido artista cabo-verdiano, é o mentor do projecto Cabo Verde Music Awards.
“Foi um sonho que começa a tornar-se real”, afirma o Mr. Entertainer que fixou recentemente residência na Praia depois de vários anos a viver em Portugal. Esta mudança permitiu-lhe materializar este projecto.

Gilyto reuniu-se com uma equipa da sua confiança que é responsável pela concepção e realização dos CVMA.

No entanto, apesar de ser uma ideia sua, o artista de Stribilin! decidiu “ficar de fora” dos candidatos aos CVMA nesta edição.

A decisão está assente no facto de Gilyto pretender que este seja um evento totalmente idóneo e independente e que, em nenhum momento, possa ser confundido como um projecto do qual pretende tirar dividendos pessoais.

Gilyto assume-se, assim, como porta voz e rosto da organização dos CVMA, mas distancia-se como artista e potencial candidato nesta edição, para evitar quaisquer mal entendidos.

Em comunicado no seu site oficial Gilyto irá pedir desculpa aos seus fãs e garante que, para o ano, quando a “engrenagem” dos CVMA estiver já montada poderá distanciar-se para concorrer. Até porque 2011 será o ano em que completa 12 anos de carreira e Gilyto promete muitas surpresas para comemorar a data.


Fonte :




Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário