sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

LuXor - Mixtape Jogo Vicioso [Som Promocional]




LuXor é um rapper, da Povoa Santo Adrião/PSA, Odivelas! Brevemente vai lançar a Mixtape ''Jogo Vicioso'', que vai estar disponivel no mês de Março! ''Universo Paralelo'' é o primeiro single de avanço que temos deste trabalho para download. Fica em baixo uma pequena descrição da mixtape:

"O Jogo Vicioso é um conjunto de musicas em torno da nossa realidade! Onde a base da escrita esta no seio daquilo que nos rodeia, a nossa vida? Que impacto tem nesta sociedade? As nossas acções, as nossas vivências, os nossos amigos, inimigos... os nossos amores,o nosso mundo, o nosso RAP....Conta com participações de Enigma ,Omega, Doido Varrido ,Paranoia (Protocolo Experimental) e Rokha."



DOWNLOAD UNIVERSO PARALELO AQUI !!


Mixtape vai estar tambem disponivel em:


www.myspace.com/luxorpsa

palcoprincipal.sapo.pt/xekke_matte

www.facebook.com/LuXorMC




________________________________________________________________________________

PASSATEMPO: PARTICIPA E GANHA O NOVO ALBUM DE MAGISTRADO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXEo81fjiHoPaiDpBixT5prIly-3nxDKV9GaJ0QS42o5Pv74fjmPNS7uddNg0oiS1YDUNViKu8iqocJ0jZiBAm-us_Ib_XeSFS5NwGHdJQRXD-eZYvGuVnAsTCYkk-MPM2BtnJGuOIHZI8/s1600/mag+cover.jpg


O álbum ''Libertação Espiritual'', de Magistrado (de Portugal), mostra a sua evolução como músico. Podemos encontrar uma mistura explosiva de sentimentos e palavras, que se cruzam gentilmente com uma sonoridade atraente e agradável providenciada por instrumentais sublimes, que nos levam numa viagem entre a Soul, o Rap e o Jazz. O disco teve a produção de um dos produtores mais conceituados do Hip-Hop Português, Kilu, o que ajudou a criar uma base ainda mais forte que sustenta este projecto.

O álbum está à venda de forma independente e pode ser adquirido em qualquer país Lusófono. É só enviar um email para encomendaoteudisco@hotmail.com ou ligar para os numeros (+351) 967621342 / (+351) 911828965 e receberão todas as informaçoes necessárias para poder comprar.

Para conhecerem melhor este projecto, decidimos disponibilizar um snipet para download, onde podem ouvir um pequeno excerto de cada faixa.

Libertação Espiritual (Snipet do Album Download): MultiUpload |

Passatempo:

Temos um passatempo para oferecer 5 álbuns. Basta para isso ouvirem esta faixa, criar uma frase criativa e enviar para o email magistrado_passatempo@hotmail.com. O passatempo dura até dia 7 de Março. As 5 frases mais originais ganham! Os vencedores serão contactados via email para receberem o prémio. Todos podem concorrer, em qualquer país Lusófono.



Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário