quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Passatempo: Ganha o Novo Album de Magistrado



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXEo81fjiHoPaiDpBixT5prIly-3nxDKV9GaJ0QS42o5Pv74fjmPNS7uddNg0oiS1YDUNViKu8iqocJ0jZiBAm-us_Ib_XeSFS5NwGHdJQRXD-eZYvGuVnAsTCYkk-MPM2BtnJGuOIHZI8/s1600/mag+cover.jpg


O álbum ''Libertação Espiritual'', de Magistrado (de Portugal), mostra a sua evolução como músico. Podemos encontrar uma mistura explosiva de sentimentos e palavras, que se cruzam gentilmente com uma sonoridade atraente e agradável providenciada por instrumentais sublimes, que nos levam numa viagem entre a Soul, o Rap e o Jazz. O disco teve a produção de um dos produtores mais conceituados do Hip-Hop Português, Kilu, o que ajudou a criar uma base ainda mais forte que sustenta este projecto.

O álbum está à venda de forma independente e pode ser adquirido em qualquer país Lusófono. É só enviar um email para encomendaoteudisco@hotmail.com ou ligar para os numeros (+351) 967621342 / (+351) 911828965 e receberão todas as informaçoes necessárias para poder comprar.

Para conhecerem melhor este projecto, decidimos disponibilizar um snipet para download, onde podem ouvir um pequeno excerto de cada faixa.

Libertação Espiritual (Snipet do Album Download): MultiUpload |

Passatempo:

Temos um passatempo para oferecer 5 álbuns. Basta para isso ouvirem esta faixa, criar uma frase criativa e enviar para o email magistrado_passatempo@hotmail.com. O passatempo dura até dia 7 de Março. As 5 frases mais originais ganham! Os vencedores serão contactados via email para receberem o prémio. Todos podem concorrer, em qualquer país Lusófono.





________________________________________________________________________________

Noticias de Xakal Da Gun, Kool G Rap, Apollo Brown, Big Pun, J Dilla, e muitos mais! Tudo na página oficial do site Illegal Promo. Real Hip-Hop !! Não se esqueçam de comentar nos posts que mais gostarem. Continuem a visitar!

www.facebook.com/Illegal.Promo.Page


Andreia Quaresma's Site
www.Illegal-Promo.com



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgr2TVDniv2IcUNf85Z1WCoepe6RBpcYvFTneO0dEPrRVuQtkai_Hupf3dgsmqOZCg_ueyH-p9m1awVkHyRlqNWECcb5IfidgDpj1rauaxrqSJWC7Bh8THYbp6QbKuktQrqQw3Xb_66OQUv/s1600/00-MundoSegundo+vol2+capa.jpg


É mais um projecto de qualidade que chega até nós na sua forma mais pura, e que tem como protaginista o membro de um dos grupos mais respeitados e admirados de Portugal, os Dealema, e que conta com um legado respeitável de vários álbuns, participações e várias iniciativas importantes em prol do HipHop. Nunca é demais dizer: apoiem bons projectos. Deixem comentarios no post.

www.illegal-promo.com/2011/01/mundo-segundo-mundo-segundo-vol-2.html



Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário