quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Materia Colectivo mtv-Yannick - Novo single (Pr. Abstrato Beats)






O Meu Corre Em Um Minuto E Nove é uma produção de Abstrato Beats e o terceiro single lançado por Yannick, agora em parceria com Bruno Mumic, um beatmaker de Minas Gerais, que atualmente reside em São Paulo. A música é uma interlude que antecede o seu próximo som “Me chame de Yannick” que será lançado ainda este ano.
“Esse som faz parte de uma história própria sobre o meu cotidiano, o meu corre diário, os meus anseios e vontades, caráter e honra, metas e objetivos, tudo isso dentro de um beat de um minuto e nove. O próximo som (“Me chame de Yannick”) será uma música mais pessoal, mais íntimo, relatando a minha vivência, família, amigos e histórias de vida, desde o meu nascimento até hoje.” relata Yannick.

O som foi gravado na Sala do Rex, por Jimmy Luv, mixado e masterizado por Abstrato. O vídeo clipe tem como palco novamente a Rua Augusta, onde Yannick nasceu. Gravado e dirigido por Ronaldo Cesar e Fernando Akira, a arte da capa ficou por conta de Yannick Hara e seu irmão, o designer e editor Thiago Hara, sempre de forma independente, no estilo faça você mesmo. Em fevereiro tem novidades, Yannick quer lançar um single e um clipe por mês, aguardem.

Acesse a matéria em: http://mtv.uol.com.br/coletivo/tapes/yannick


Video Oficial: http://vimeo.com/19396036

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário